terça-feira, 27 de novembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL 2012... CSP E TRICAMPEÃO ESTADUAL SUB-15 (2010,2011,2012) ESSE ANO A VITIMA FOI O FEMAR FC


 Invicto, artilheiro, o tigre é tricampeão com mérito e consagra todo trabalho realizado no de 2012.
(Do Lado do CSP)
Os garotos do tigre conquista o tricampeonato na manhã do ultimo sábado (24) no e

stádio juracisão no bairro de Mandacaru em João Pessoa-PB. Uma conquista de muito trabalho, muita responsabilidade por parte daqueles que através dos sonhos querem vencer, os jogadores, que renegam de muitas coisas que a idade oferece para jogar tudo no sonho.

Em uma partida bastante disputada contra um adversário difícil, mas o tigre logo mostrou sua força e partiu para o ataque em busca do resultado. Por varias vezes as perolas do tigre chegou a baliza adversaria, mas no momento de marca o gol a perfeição não facilitou e com isso a partida terminou em 0 a 0 no tempo normal.


O CSP foi para as cobranças de pênalti com mais uma qualidade. Com a zaga que menos levou gols, mérito não só dos zagueiro como do goleiro João Marcelo, melhor goleiro da campeonato, apenas 2 gols sofrido durante toda competição.


As duas equipe foram para as cobranças de pênalti. No decorre das cobranças o FEMAR desperdiçou a 3ª cobrança. Ficou a responsabilidade para o capitão do CSP a cobrança que daria o titulo ao tigre. O capitão do CSP Leonardo Luís converteu e o tigre comemorou não só o titulo do tricampeonato, também o fortalecimento do reconhecimento como o principal clube na Paraíba em formação não só de jogadores de futebol, mas como cidadãos, vencedores, conquistadores de sonhos.

Logo em seguida a conquista o técnico Gerson Junior ligou para o Presidente e para o técnico Ramiro Sousa que estavam fora do estado, informado a conquista. “Muito obrigado, estou muito feliz, essa conquista é mais uma para consagrar nosso trabalho, diferente, simples, honesto, mas muito responsável. Pode comemorar...” – Disse Josivaldo Alves.
 Já o Femar FC vem a cada ano chegado mais proximo do Titulo, esse ano a equipe juvenil foi 3° colocada , e a infantil foi vice campeão , o juniores ainda estar na disputa em 2012
 (Do Lado do Femar FC)

A partida foi bem disputada, começou com as equipes se estudando, mas, o CSP detinha mais volume de jogo, aos 10 min. o FEMAR equilibrou o jogo e começou a arriscar de fora da área aos 18 minutos lance polêmico o atacante Elton foi derrubado na entrada da área, mas, o árbitro Gutemberg Pereira ignorou, O CSP chegava bem nas cobranças de escanteio do meia Neto, obrigando ao goleiro Ahellison fazer boas intervenções, aos 27 minutos mais um lance polêmico envolvendo o atacante Elton, que foi derrubado na área e não foi marcado nada, causando revolta na equipe do FEMAR e provocando a expulsão do Téc. Ferreira.


No segundo tempo só o FEMAR q mudou no intervalo, entrando com o atacante Raylson no lugar do meia Macena, nos primeiros 5 minutos o FEMAR obrigou o bom goleiro João a defender uma cobrança de falta colocada pra escanteio que seguiu de uma boa finalização rente a trave do goleiro João, FEMAR ainda teve dua boas oportunidades na cabeçada do atacante Elton e chute da entrada do lateral Igor, o goleiro João foi muito seguro e fez grandes defesas, a partir da metade do segundo tempo o CSP começou a usar contra ataques e chegar próximo área do FEMAR em uma bela jogada o atacante Alvoro recebeu na marca do penalti dominou no peito e chutou na trave, sendo a melhor oportunidade do jogo, daí em diante o FEMAR cedeu espaço e sofreu uma pressão nos minutos finais, mas nenhuma oportunidade clara de gol, terminando assim em 0x0. Destaque do jogo a união e respeito entre as equipes sendo elogiados por todos que representaram a FPF. Uma decisão sem violência e muito Fair Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário