terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DESTAQUE NO CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012 PELO S.E AVAÍ , MEIA RAMON ANDERSON BRILHA NO FUTEBOL DO CATAR NO ORIENTE MÉDIO

DESTAQUE NO CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012 PELO S.E AVAÍ , MEIA RAMON ANDERSON BRILHA NO FUTEBOL DO CATAR NO ORIENTE MÉDIO E AFIRMA QUE ADAPTAÇÃO ESTAR SENDO BOA.
(EM ENTREVISTA EXCLUSIVA A O CATEGORIAS PB DE BASE ELE AFIRMOU, VEJA)

Estou aproveitando o máximo essa momento agradecendo a oportunidade que estou tendo, não foi fácil minha chegada a São Paulo-SP cheguei a receber a noticia que tinha que parar de jogar futebol que e o que mais gosto de fazer, mais gracas a Deus continuei o meu trabalho Humilde no Audax-SP e ele me iluminou e gracas a Deus deu tudo certo. hoje estou aqui procurando meu espaço no clube novo em um pais novo, se adaptando a tudo aqui mais com humildade vou procurar vencer... e ainda quero ressaltar meus amigos ,Ayrton vilar,Netinho Ramos, Junior Testa, Fernadinho, Aleff,Rogerio,Inaldo e Leandro PB que estiveram comigo no estadual 2012 dando maior força. agradeço a todos eles pois foi no estadual 2012 que fui descoberto no mundo da bola, espero que eles dei continuidade no trabalho deles e assim possa ter a merma sorte que eu, fizemos uma brilhante campanha em dois anos um vice e um título juvenil só tenho a agradecer a todos do grupo de 22 Guerreiros e que esse título de campeão Paraibano Juvenil, vou leva pra sempre em minha vida, pois foi esse título que me ajudou a esta aqui hoje no Catar......

(TIME DE TRADIÇÃO NO CATAR, O ALL SADD VEM ENTRE OS FORTES NA BRIGA PELO TÍTULO , O MEIA RAMON ANDERSON VEM BUSCANDO SEU ESPAÇO A CADA JOGO DA LIGA DA QUELE PAIS)

 
 









O MEIA RAMON FOI UM DOIS RESPOSAVEIS DA CONQUISTA ÍNEDITA DO S.E AVAÍ NO PARAIBANO JUVENIL 2012, JOGADOR SER TRANSFERIU PARA O CATAR NO MÊIS DE SETEMBRO DE 2012,JÁ COMO PROFISSIONAL.



 (O ELENCO DO S.E AVAÍ 2012 JUVENIL FOI PRATICAMENTE DESFEITO, ALGUNS ASSINARAM PROFISSIONAL NO ESTADO DA PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE ,OUTROS ESTÃO EM CLUBES AMADORES DA GRANDE JOÃO PESSOA-PB, BUSCANDO SEU ESPAÇO)





(GRANDE JOGADA DO MEIA RAMON NA FINAL DO ESTADUAL  CONTRA O BOTAFOGO-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário