segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A EQUIPE CPBB FAZ UMA SIMPLES HOMENAGEM A OS CRAQUES DA PARAÍBA

   (A EQUIPE CPBB FAZ UMA SIMPLES HOMENAGEM A OS CRAQUES DA PARAÍBA )

"VEJA O PERFIL DE CADA UM DESSES PARAIBANOS QUE GANHARAM O MUNDO NO FUTEBOL, É HOJE SÃO EXEMPLOS DE MUITOS GAROTOS QUE SONHA EM CONQUISTAR O SEU ESPAÇO NA PARAÍBA , PARA GANHAR O MUNDO"

(OTAVIO EDMILSON) Internacional-RIO GRANDE DO SUL: Meia-atacante de boa técnica e velocidade, Otávio foi um dos destaques do time juvenil 2012 treinado pelo ex-goleiro Clemer que sagrou-se campeão da Copa FGF Sub-17. Foi chamado para treinar com o grupo profissional e mostrou personalidade na sua partida de estreia pelo time principal em 2012. atleta Paraibano que a os 14 anos passou em uma peneira do clube gaúcho e uma cidade do Interior do Estado da Paraíba.


(RAMON ANDERSON)Al-Saad-CATAR EMIRADO ÁRABES: Meia-Atacante de boa velocidade e de muita força física e tática, atleta foi campeão Paraibano Juvenil pelo S.E Avaí em 2012, o título do estadual foi sua asserção para o futebol do Brasil, Atleta chegou a treinar no Mirrasol-SP e no 15°Piracicaba em seguida um grupo de empresários levaram o atleta pra fazer teste no Catar nos emirados árabes , o atleta passou no teste em Dezenbro de 2012 é hoje integra a o elenco B profissional de um dois clubes mais bem estruturados daquele Pais.


(DOUGLAS SANTOS)Náutico-PERNAMBUCO: lateral esquerdo veloz e muito habilidoso , atleta foi campeão Paraibano Infantil pelo vasco no ano de 2009. hoje o atleta veste a camisa do Timbu de Pernambuco,Revelação do Náutico nesta Série A do Brasileiro, o lateral-esquerdo Douglas Santos renovou contrato com o clube alvirrubro até dezembro de 2016. Na noite desta quinta-feira, o atleta sentou com o presidente timbu. O jogador, vale lembrar, foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira da categoria Sub-20.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário