domingo, 10 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2013... CR KASHIMA VAI APROVEITAR O PERÍODO DE CARNAVAL PARA MONTAR O ELENCO TITULAR DO ESTADUAL JUNIORES 2013

Enquanto muita gente vai aproveitar o período de carnaval para festejar ou descansar, o elenco do CR Kashima-PB  não vai ”cair na farra” a equipe comandada pelo treinador jó silva fez sua apresentação em  pleno Sábado de Carnaval. Segundo a programação estabelecida pela comissão técnica raposeira a equipe do Cristo-JP vai treina forte para começar a montar o elenco titular. A equipe possui 32 jogadores no elenco principal é no geral o treinador afirmou querer trabalhar apenas com 24 atletas para o Estadual 2013. 
O clube em nota confirmou em seu site oficial que vai fazer um amistoso na próxima semana contra o Atlético FC da cidade de Pitimbu-PB atual campeão da cidade, até a terça-feira a lista com os 24 atletas será lançada e divulgada para a imprensa, O CR Kashima estreia no dia 23 de fevereiro fora de casa contra o Paraíba FC. 


(CR KASHIMA MONTOU UM ELENCO BASTANTE EXPERIENTE , DO S.E AVAÍ  CONTRATOU, MICHEL MANGABEIRA VOLANTE , LEANDRO PB ZAGUEIRO, LEANDRO ALVES MEIA ESQUERDO , INALDO MEIA DIREITO, DO ALVORADA FC CONTRATOU O  ATACANTE DANILO RIOS , E DO BOTAFOGO FC CONTRATOU O ATACANTE BRUNO TELINO COM O COLETE LARANJA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário