quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2013... CR KASHIMA GOLEIA O SANTO ANDRÉ FC FORA DE CASA POR 4X2 EM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO EM PITIMBU-PB

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2013... CR KASHIMA GOLEIA O SANTO ANDRÉ FC FORA DE CASA POR 4X2 EM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO EM PITIMBU-PB, JOGO ACONTECEU NO DOMINGO 17/2.

Apesar de joga fora de casa a equipe do CR Kashima-PB não tomou conhecimento da equipe da casa o Santo André FC e goleou por 4x2 o atual campeão da cidade na categoria sub-20, o CR Kashima mostrou que pode ir além no Estadual Sub-20 2013, a equipe comandada pelo treinador Jó Silva , mostrou um futebol forte no ataque e seguro na defesa , vários jogadores experientes compõem o elenco principal do Kashima em 2013, a equipe estréia dia 2 de março no campeonato Paraibano Juniores 2013 contra o América FC-JP em casa no estadio Chico Matemático no bairro do Cristo-JP.

(Jogo) 

A partida começou com as duas equipes ser conhecendo bastante, a os 16 min o Atacante Evilásio do Kashima teve boa oportunidade de marcar  mais chutou por cima da meta , a resposta do time da casa veio a os 20 min , o lateral Bílica do Santo André chuta forte, a bola desvia na zaga é passa a o lado esquerdo da meta do clube de joão pessoa-PB, o primeiro gol da partida saiu a os 34 min o meia Inaldo faz boa jogada pela esquerda e cruza na cabeça do atacante Bruno Telino que marca o 1° gol na partida , Santo André 0x1 Kashima, o Santo André  apos o gol foi todo pro ataque e quase chega a igualdade a os 42 min em um chute forte do atacante Paulinho , o zagueiro Leandro PB trava a bola na hora certa , o 1° tempo acaba Santo André 0x1 Kashima.


O atacante Bruno Telino (FOTO) Foi o destaque da partida , ele marcou dois gols é foi o resposavel por varias jogadas de ataque do clube de João Pessoa.

Segundo tempo começa é empurrado pela torcida o Santo André conseguiu assustar logo no primeiro lance. o atacante Paulinho entra na areá e chuta forte , obrigando o goleiro Mussun a fazer grande defesa, a resposta do Kashima foi fatal em sua primeira oportunidade a os 12 min, o atacante Danilo Rios driblou 2 marcadores e foi derrubado na aréa , penalti claro , o mesmo foi para a combraça, chutou e o goleiro Nego Pai do Santo André defendeu, no rebote o atacante Danilo Rios balançou a rede do Santo André 0x2 Kashima. O Kashima era só pressão é a os 27 min o meia Evilásio do Kashima de fora da aréa marcou o 3 gol da partida, Santo André 0x3 Kashima , a os 29min o Santo André Diminui com o lateral Mario, Santo André 1x3 Kashima , no final do jogo a os 41 min o atacante do Kashima Bruno telino Rouba a bola no meio de campo é faz fila , dribla 2 marcadores e toca na saída do goleiro Nego Pai, Santo André 1x4 Kashima, no finalzinho do jogo a os 46 min, o meia Léo do Santo André acerta um belo chute de fora da areá sem chances para o goleiro do time da capital, o Santo André diminui mais já era tarde. fim de jogo Santo André 2x4 Kashima.



(Treinador Jó Silva , satisfeito com o resultado e confiante na boa fase de sua equipe na pré temporada, ele afirma que ate a estreia no dia 2 contra o América-JP, o clube deve anunciar mais 3 contratações e ainda jogar 2 amistosos)




(Ficha Técnica)

Amistoso de Pré Temporada

Estadio municipal da cidade de Pitimbu-PB
Horário: 9:30 AM
Abirtro: José paulo (LFP)
Santo André FC : Nego Pai, Junior (Renato), Maquinhos, Buiu, Bilica, Marcos(Dimas) ,Silva, Edimar,Aleff (João Neto), Lucas, Léo.
Kashima: Mussun,Michel Mangabeira(Jorginho) Renatinho ,Leandro PB,Glebison, Keven, Richarlinson(Neto),Caio,Inaldo, Evilasio(Danilo Rios) ,Bruno Telino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário