sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2013... CR KASHIMA APRESENTA MAIS UM REFORÇO PARA O ESTADUAL SUB-20,TRATASE DO MEIA JAIELLYSON (JALL) EX CORINTHIANS DE ALAGOAS



CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2013... CR KASHIMA APRESENTA MAIS UM REFORÇO PARA O ESTADUAL SUB-20, O MEIA JAIELLYSON (JALL) EX CORINTHIANS DE  ALAGOAS, ATLETA É A 14° CONTRATAÇÃO DO CLUBE ANTES DA ESTREIA DIA 2/03 CONTRA O AMÉRICA-JP.
Meia de 19 anos estava no Corinthians de Alagoas(Maceió) onde disputou a copa 2 de Julho na Bahia, atleta na Paraíba atuou pelo União FC de Mangabeira e pela equipe do Femar FC dos Fucionarios, atleta teve uma rápida passagem pelo Fluminense do Rio de Janeiro em 2011, Atleta chega como um reforço de peso para o clube do Cristo-JP que investiu alto em 2013, clube estreia dia 2 de Março contra o América FC em casa com o apoio da torcida, no Estadio Chico Matemático (Cristo-JP). O Kashima tem uma dais folhas mais altas do estadual 2013, equipe entra como forte candidata a o título de Campeão Paraibano Juniores 2013.



(CORINTHIANS DE ALAGOAS SUB-18, COPA 2 DE JULHO 2011)


 Meia Jall comentou veja :Estou feliz em chegar a o Kashima , tenho muitos amigos aqui que já jogaram comigo no União FC de Mangabeira (Leandro PB ,Jorginho e Michel Mangabeira), tenho uma amizade muito grande com o Atacante Bruno Telino, onde fomos campeões do nordeste em 2010 pelo Femar, estou chegado na equipe para somar com o grupo e fazer um grande estadual Juniores 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário