terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2013.... XERIFE DO ELENCO DO KASHIMA-PB NO ESTADUAL JUNIORES, ZAGUEIRO LEANDRO PARAÍBA AFIRMA SER DOAR A O MÁXIMO PARA CHEGAR AS FINAIS

Apresentado no dia 25 de Janeiro, a imprensa Esportiva. o jovem zagueiro Leandro Paraíba chega para ser o xerife da equipe do CR Kashima-PB no Campeonato Paraibano Juniores 2013, jogador de 18 anos foi campeão ano passado(2012) do Campeonato Paraibano Juvenil , atleta atuava pelo S.E Avaí-PB.
Atleta tem passagens por vários clubes da Paraíba e Rio Grande do Norte, passou pelo Alvorada FC-PB,Independente FC-PB, Botafogo-PB, ABC FC-RN , Palmeiras-RN, União FC-PB, Felipéia EC-PB, S.E Avaí-PB e pelo propio CR Kashima onde atuou na temporada 2010.


(ZAGUEIRO LEANDRO PARAÍBA ERA O CAMISA 5 DA RAPOSA, ATLETA JÁ ERA TITULAR APESAR DA POUCA IDADE EM 2010(16 ANOS) JÁ INTEGRAVA A O ELENCO JUNIORES PRINCIPAL DO CLUBE DE JOÃO PESSOA-PB)

- É um prazer estar aqui novamente. As tratativas começaram no início de dezembro quando eu estava atuando pelo Juvenil do S.E Avaí. Eu recebi uma ligação do presidente Marcos Lima do Kashima-PB, ele afirmou que em 2013 queria eu de volta a toca da raposa , me explicou o projeto para o Estadual, depois disso aceitei na hora. o novo treinador do CR Kashiama-PB é Jó silva ,grande amigo é treinador onde tive a oportunidade de conquistar o vice campeonato da Série B de Mangabeira-JP em 2012 sob o comando dele, isso foi um motivo a mais para me transferi do S.E Avaí-PB para o CR Kashima-PB.
Sempre foi assim, meu estilo é esse, de xerife. Sempre foi, de jogar firme e duro. Vou procurar me doar ao máximo. Sempre fui chamado de guerreiro em todos os clubes que passei. Vou procurar dar tudo para esse clube que precisar dessa conquista. Agora é trabalhar e mostrar em campo - destacou o zagueiro em sua primeira entrevista como jogador do CR Kashima.
Estou por dentro dais contratações do CR Kashima e fico muito feliz em ter parceiros que foram campeões estaduais Juvenis comigo ano passado jogando pelo S.E Avaí 2012, vamos forma mais uma família e chegar as cabeças como sempre, esses atletas: Inaldoo Olliveeira, Ayrton Villar , Glebison Carvalho , Brunno Telino , Jorge Freitas , Michel Mangabeira , Aleef Filipe, Caio Cesar , Richarllyson Sousa , Valber Dias, são bastantes experientes e vamos fazer um bom estadual ser Deus quizer. O Kashima estréia no Campeoanto Paraibano Juniores 2013, no dia 23 Fevereiro fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário