sexta-feira, 3 de maio de 2013

COPA PARAÍBA SUB-15 2013 CR KASHIMA X SÓ TALENTOS VÃO PARA O TUDO OU NADA NO GRUPO


Neste sábado as 08:30 da manhã tem decisão de vaga para a próxima fase da copa Paraíba sub 15 de futebol, no campo da Cojuda no Geisel vão jogar Só Talentos X kashima do Cristo.
A equipe do Kashima joga por um simples empate para passar de fase e o Só Talentos joga por uma vitória simples, o Vasco outro time do grupo vai pegar o Santos Laranjeiras e joga por um empate para passar de fase, o Santos não tem mais chances de classificar e vai cumprir tabela.
O treinador do Kashima, está confiante numa classificação e disse que o time não vai pensando em empate e sim em vencer, quem vai pensando em empatar acaba perdendo disse o Treinador Fábio, para esse jogo foram regularizados cinco atletas e o time terá jogadores nas posições certas em relação ao último jogo onde a equipe jogou bastante improvisada.
Confio nos meus atletas e estou preparando o psicológico deles para o jogo, não vamos entrar em guerra de nervos, sabemos do nosso potencial e o quanto os garotos podem render, quem tem boca fala o que quer, nossa resposta é dentro de campo, disse o Técnico Fábio, quando indagado sobre uma postagem que dizia que o Kashima e o Vasco fizeram um acordo para um empate no jogo passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário