sexta-feira, 24 de maio de 2013

COPA PARAÍBA SUB-15 2013, JOGOS DECISIVOS NA RODADA DUPLA DO CHICO MATEMÁTICO CRISTO-JP, KASHIMA JUVENTUS EM AÇÃO




Kashima x Seleção de Lucena
No primeiro jogo deste sábado o Kashima jogará contra a seleção de Lucena valendo vaga na próxima fase da copa Paraíba sub 15 de futebol, no jogo de ida houve empate de 1 x 1 e quem vencer estará classificado se houver empate novamente as equipes decidirão suas sortes nas penalidades. O jogo começará as 09:00 da manhã e é aguardado com muita expectativa pela torcida do Kashima e do Celeste, que estão juntas nessa disputa.
 O treinador do Kashima Fábio Frazão, orientou os garotos essa semana para que entrem ligado no jogo , para não acontecer o que aconteceu no jogo passado, onde numa desatenção levou o gol de empate a um minuto do final do jogo. "O que mim deixa chateado é a falta de compromisso de alguns garotos com o time, treinamos três vezes por semana e nunca conseguimos reunir todos, para ensaiar jogadas de saída de bola, falta, escanteios, marcação, etc... Mas entrego tudo nas mãos de DEUS, minha parte estou fazendo, agora é esperar o jogo e ver como a equipe vai se sair em campo".
                Kashima x Seleção de Lucena
                Local estádio Chico Matemático
                Horário 09:00.





              

                                          Juventus x América de Caaporã
No segundo jogo do dia o Juventus jogará contra a o América de Caaporã, valendo também vaga nas quartas de final da copinha. O Juventus joga por um simples empate para passar de fase, se o América vencer por um gol de diferença penalidades, se vencer por dois ou mais gols fica com a vaga, o jogo começará as 16:00 hora.
" Segundo o volante Lucas, o jogo contra o América de Caaporã no sábado passado em Caaporã foi de igual para igual, onde os dois times marcaram muito, mas a maior qualidade do Juventus levou o time a vitória".
O treinador do Juventus treinou bastante o time nesta semana e que apesar da vantagem ser boa, o time não vai pensando em empatar, o treinador treinou muitas situações de jogo como a bola parada e penalidades, isso mostra o respeito do time contra o adversário.
              Juventus X América de Caaporã
              Local estádio Chico
 Matematico          
     Horário 15:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário