segunda-feira, 22 de julho de 2013

COPA PARAÍBA DE FUTEBOL SUB-15 2013, SURPRESA NA COMPETIÇÃO ESCOLINHA DO MESSIAS DE MARI-PB ESTAR NA GRANDE FINAL

A Copa Paraíba Sub-15 de Futebol terá uma decisão inusitada. Depois de eliminar os "times de camisa" ao longo da competição, Femar e Escolinha do Messias chegaram à final após as semifinais disputadas neste sábado à tarde.
Considerada a grande surpresa da competição até o momento, a Escolinha do Messias, de Mari, se garantiu depois de vencer o Sportivo Emanuel nos pênaltis. A partida foi disputada no Estádio Amigão, em Campina Grande. Quarto colocado na fase regional, o time brejeiro já havia surpreendido ao eliminar o favorito Campinense nas quartas de final, com uma vitória (1 a 0, em Mari) e um empate (0 a 0, em Campina Grande).


Na decisão, a Escolinha do Messias terá pela frente o Femar que foi responsável pela eliminação do Celeste-PB (ainda na fase regional) e depois do CSP, nas semifinais. Aliás, o jogo contra o Tigre é uma espécie de clássico do futebol de base - o técnico do Femar é o professor Severino Ferreira, que há 17 anos fundou o CSP. Já fora da presidência, quando a equipe resolveu seguir para o profissionalismo, o dirigente criou o novo clube.
Agora, Femar e Escolinha do Messias decidem o título da Copa Paraíba sub-15 em jogo único, no próximo sábado, às 16h30, na Graça. A partida será em João Pessoa porque o Femar fez uma campanha melhor ao longo da competição.

Um comentário:

  1. Só corrigindo, o Femar eliminou o Celeste nas oitavas, o Botafogo foi eliminado pelo Força Comunitária, blz. O Femar não enfrentou o Botafogo nesta copa Paraíba sub 15.

    ResponderExcluir