quinta-feira, 18 de julho de 2013

CSP inicia preparação da equipe da base Sub-20 para disputar a Copa Ecohouse 2013

O CSP vai ter uma semana intensa pela frente. Nesta segunda-feira, jogadores das equipes Sub-21 e Sub-18 do Tigre deram início à preparação do time para a disputa da Copa Ecohouse, na qual o clube estreia contra o Auto Esporte no próximo domingo. Todas as partidas da competição serão realizadas no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante-RN

.

Como o CSP emprestou toda a sua comissão técnica e 11 jogadores do time profissional, a saída foi reunir atletas da base para montar um grupo competitivo e tentar o título do torneio, que vai dar R$ 50 mil ao campeão.
Mas como parte do elenco estava de férias, a prioridade agora é deixar todos os jogadores em plenas condições físicas para encarar os jogos.

Todos nessas categorias estavam parados há quase 30 dias. Com isso, o trabalho tem que ter olhares diferenciados para não perdermos jogadores. Juntamente com todos da comissão técnica, colocaremos os jogadores com condições de jogo"
- Todos nessas categorias estavam parados há quase 30 dias. Com isso, o trabalho tem que ter olhares diferenciados para não perdermos jogadores. Juntamente com todos da comissão técnica, colocaremos os jogadores com condições de jogo – disse o preparador físico Bruno Araújo, em entrevista ao site oficial do clube.
O CSP está no Grupo A da competição, e, além do Auto Esporte, vai enfrentar também o Alecrim-RN e o Sport. O torneio está dividido em quatro grupos com quatro times cada. Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único e os dois primeiros de cada chave seguem para as quartas de final.
O confronto entre CSP e Auto Esporte está marcado para as 15h30 do próximo domingo. A cada rodada, o ingresso será vendido pelo preço único de R$ 20, que dá direito aos dois jogos e a um show que vai acontecer logo depois da segunda partida.
Após o duelo local contra o Auto, o CSP encara o Spor no dia 18 de agosto e encerra sua participação na fase de grupos encarando o Alecrim no dia 15 de setembro. Quartas de final, semifinal e final estão agendadas para os dias, 20 e 27 de outubro e 3 de novembro, respectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário