quarta-feira, 7 de agosto de 2013

UNIÃO FC VENCE A FORTE EQUIPE DO CELESTE FC POR 3X0 E MAIS UMA VEZ COLOCA O FATOR EXPERIÊNCIA PARA SAIR COM ÊXITO

Mesmo jogando fora de casa as duas ultimas partidas disputadas, o União FC de Mangabeira-JP Sub-18  vem conseguindo Vitorias importantes, O Clube bateu o CR Kashima Cristo-JP(2x0) e o Celeste FC Fucionarios-JP(3x0). Agora, com uma partida na sequência diante de sua torcida, o time de Mangabeira-JP deve encerra o ciclo de amistoso com mais uma vitoria, a equipe vem usando a experiência como foco é vem conquistando os resultados esperados, próximo advesario do clube sera divulgado próxima semana pela diretoria.


NA PRINCIPAL SUB-17 (UNIÃO FC VENCE COM FACILIDADE A FRÁGIL EQUIPE DO CELESTE FC)


(Equipe do União FC vem usando jogadores novos recém chegados e 5 atletas de 2012 o resultado vem dando certo , são duas vitorias em dois jogos)



      (Treinador do Celeste FC usou o jogo na diferenças de Idade para avaliar seus atletas em campo contra um equipe mais experiente e não ficou satisfeito com o resultado)



Com uma equipe de alto nível e com vários jogadores experientes a equipe do União FC venceu o Celeste FC por 3x0 com gols dos atacante recém chegados Rodolfo (ex Botafogo) e Matheus Recife(ex Estudante) o União FC abriu 2x0 no 1° tempo, Já no 2° tempo o Experiente meia  Auson, jogador bastante rodado e vice campeão com o clube em 2012 , fechou o placar em 3x0 , a equipe do Celeste  FC alem de usar uma equipe nova e ainda com muita falta de experiência no sub-17 não segurou  a pressão do clube de Mangabeira-JP e acabou ser entregando com erros, o União FC tem vários jogadores rodados e campeões estaduais e regionais. Ex Zag Leandro PB campeão Estadual Juvenil 2012 Ex Avaí, Meia Auson Ex Sousa-PB, o goleiro Mussun , Campeão Do Valentina-JP Ex Independente,  o meia Vitinho Campeão Estadual Infantil 2012 Ex CSP.



(Atletas sub-17 do elenco aprova jogar com jogadores rodados para ganhar experiência , eles a firmão que os mais velhos são os paizão nas horas difiçies)

NO SUB-15 PRELIMINAR  (UNIÃO FC E MASSACRADO PELO CELESTE FC 4X0 E TINHA VAGA PARA MAIS)

Na Preliminar do jogo amistoso, A Forte equipe do Celeste FC infantil, Massacrou a equipe Infantil do União FC ( Celeste 4 x 0 União), gols do celeste Foram 2 gols de Netinho Chato, 1 do atacante Marcelo e 1 do atacante Claudiano Binho. com o resultado a equipe do celeste ser prepara para a sequência no campeonato estadual Infantil, a vitoria de goleada serviu para animar o elenco que já entra em campo neste Sábado pelo Estadual. já a equipe do União FC não mostrou para que venho e só não saio com um resultado mais desagradável graças a seu goleiro que fechou no 2° tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário