quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Academia Esportiva Kadosh F.C. iniciou hoje suas atividades, oficialmente!

Hoje pela manhã, se iniciou os trabalhos da mais nova escolinha de futebol de João Pessoa, trata-se da "Academia Esportiva Kadosh F.C." que fica localizado no bairro do Cristo Redentor.
A Academia Kadosh tem o objetivo de falar do amor de "DEUS" e formar o atleta cidadão, será uma equipe composta por pessoas sérias de diversas áreas, tendo como treinador Fabio Frazão, que recentemente esteve dirigindo o Celeste, e terá o apoio de Fabio Dorgival "Mima" que é o dono da Catuense, de Val que é diretor do Londrina do Cristo, de Edimilson Júnior que é formado em relações públicas e executivo de uma grande empresa de colas e materiais para construção, de João Vieira conferente da Supergasbras e tem o apoio do "Point do Pastel" e "Point dos frios" que se localiza no Cristo Redentor em João Pessoa PB.
A Academia Kadosh, agradece também pelo apoio de Leandro Amaro, do União da Mangabeira e ao blog: http://categoriapbbase.blogspot.com.br/.
Um agradecimento também aos atletas: Fabio Henrique, Lucas Filipe, Berg Paraíba, Bruno Massimo, Rodrigo Ferreira, Alisson Roberto, Alex Araújo, Wanderson, Mateus, Lucas, Douglas e Luis David. Academia Kadosh 100% JESUS.
 
 
O mais novo clube de futebol de João Pessoa, a Academia Esportiva Kadosh F.C. inicia seus trabalhos nesta quinta feira, os treinos serão realizados no campo do ex:profissionais que se localiza próximo ao estádio Almeidão no Cristo Redentor, os interessados em fazer parte da família Kadosh, deve comparecer ao local de treinos as 08:00 da manhã, garotos que nasceram a partir de 1994 pra cima poderão fazer parte do nosso grupo, os telefones de contatos são esses: 88541997 e 86450977 falar com Fábio e 86606827 Berg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário