sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CAMPEONATO SUB-17 DO VALENTINA 2013, VEJA OS CLUBES DEFINIDOS DA EDIÇÃO 2013 E CONHEÇA CADA UM DELES

CAMPEONATO SUB-17 DO VALENTINA 2013, VEJA OS CLUBES DEFINIDOS DA EDIÇÃO 2013 E CONHEÇA CADA UM DELES,  DISPUTA TERÁ INICIO DIA 24 DE OUTUBRO COM 8 EQUIPES DEFINIDAS EM 2 CHAVES, JOGANDO ENTRE SI , SER CLASSIFICADO AS 2 MELHORES EQUIPES DE CASA CHAVE , PARA A SEMI FINAL DA COMPETIÇÃO (OBS: O SORTEIO DOS GRUPOS SERÁ NESTA TERÇA FEIRA 15/10 )

1°CENTRO ESPORTIVO AVAÍ *Atual Vice Campeão* (NA DEFESA DO TÍTULO)
Bairro:Valentina-JP
Elenco: Vem com a base do Estadual 2013 juvenil, clube perdeu muitos jogadores do ano passado por causa da idade, clube entra como a 1° força do Bairro do Valentina-JP,Time tem o total apoio da sua torcida em todos os jogos da edição.


2° UNIÃO FUTEBOL CLUBE *Atual Vice Campeão* ( A HORA CHEGOU)
Bairro: Mangabeira 4-JP
Elenco vem com força máxima para o Campeonato, Atletas de vários times (FPF) que disputa o estadual com vasta experiência o clube contratou , clube e o atual campeão da copa José Américo de Almeida Sub-17 2013 ,  em  2013 o clube quebrou a hegemonia do Força CM considerado o melhor clube de base de Mangabeira, União FC agora leva o peso de representar Mangabeira-JP como melhor time sub-17 da Região.

3°JUVENTUS FUTEBOL CLUBE (FRANCO ATIRADOR)
BAIRRO:Cristo-JP
Elenco vem como franco atirador, entrou pela 1° vez na competição, sua base e formada por atletas do Paulistano FC clube esse do bairro do Rangel-JP que disputa o estadual Juvenil 2013.


 4° SÃO DOMINGOS ( OSSO DURO )
BAIRRO: Mucumagno-JP
 Elenco é formado por atletas da comunidade, equipe em 2012 chegou muito perto da classificação para proxima fase, em 2013 clube que a classificação e sonha com o titulo.

5° FLA JAMPA FUTEBOL CLUBE ( BATALHADOR) 
BAIRRO: Boa Esperança
ELENCO MODESTO , MAIS PROMETE LUTAR MUITO PELA CLASSIFICAÇÃO E ATERRORIZAR AS EQUIPES GRANDES (UNIÃO E AVAÍ) EM 2012 A EQUIPE FICOU NA PENÚLTIMA POSIÇÃO DO SEU GRUPO.

6° FORÇA JOVEM (SURPREENDER)
BAIRRO: Nova Mangabeira-JP
Elenco: clube e formado por atletas da comunidade, jogadores com muito talento vem ai, equipe entra na competição para ganhar experiência, o clube de nova Mangabeira tenta seguir o rumo do time do Gomes FC do mesmo bairro que ja chegou a final da edição de 2011 sendo vice campeão.

7° SANTA CRUZ ( O ESTREANTE) 
BAIRRO:Auto Do Matheus-JP
Elenco: Clube vem sendo o misterio da edição 2013, clube participa pela 1 vez da edição do Campeonato , segundo a diretoria o clube vem forte e pretende ficar nas cabeças.

8° NOVA GERAÇÃO ( A ESCOLA) 
BAIRRO:Valentina-JP
Elenco: Clube e uma escolinha que treina regulamente no Bairro , usa varios jogadores novos a baixo da idade, diretoria colocou o clube na edição 2013 com o intuito de participa de uma competição e movimentar seu clube, em 2012 o clube foi o Ultimo colocado dos 8 clubes.

O SORTEIO DOS GRUPOS OCORRERA NESTA TERÇA FEIRA DIA 15/10 NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DO VALENTINA-JP AS 20:00.


POR: LEANDRO AMARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário