quarta-feira, 9 de outubro de 2013

COPA ECOHOUSE 2013, CSP-PB VENCE SPORT-PE POR 1X0 E SER CLASSIFICA PARA PROXIMA FASE ADVESARIO AGORA E O FERROVIÁRIO-CE

 O CSP-PB bateu o Sport-PE por 1 a 0 em uma partida bastante emocionante, onde as duas equipe proporcionou um grande espetáculo para os torcedores que estiveram presente no ninho do Piriquito em São Gonçalo do Amarante-RN.
Ciente que para conquistar a vaga precisava só do empate, o Sport tentou mesclar a partida, mas para o CSP só a vitória interessava, com isso partiu logo em busca do resultado e varias oportunidade foram criada e desperdiçada pelo o ataque do Tigre, que parava nas defesas do goleiro do Sport.



Após um primeiro tempo sem gol, o retorno das equipes para o segundo tempo prometia, e foi o CSP que ao dar inicio a partida, aproveitando que o goleiro do Sport estava fora da sua posição tentou fazer um gol que Pelé não fez. Mas aos 32 minutos do 2º tempo em cobrança de falta o zagueiro Carlão do CSP mandou um torpedo que encontrou a barreira do Leão que desvio para a felicidade do Tigre, que marcou o gol da classificação. Com esses resultados o CSP garantir vaga na próxima fase da competição.
“O resultado foi maravilhoso, sabíamos das dificuldades, sabíamos que o Sport iria fazer da partida um compasso para dificultar nosso trabalho e consequentemente afetar o psicológico dos jogadores. Mas o Tigre vem se especializando em conquistar o resultado com a bola parada e isso aconteceu contra o Grêmio na Copa Carpina e agora contra o Sport na Ecohause. Não adianta muita pouse, o resultado é conquistado dentro de campo. Esse é os garotos que estamos trabalhando para copinha e pode ter certeza, se tudo for como estamos prevendo, ele vão dar muita felicidade aos paraibanos na copinha. Vamos dar uma semana de folga, os trabalhos vai ter seu inicio na próxima segunda-feira (14) e só vamos parar após o termino do paraibano de 2014”. – Disse Ramiro Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário