quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Campeonato Paraibano de Futebol Infantil 2013. FEMAR FC E O GRANDE CAMPEÃO DA EDIÇÃO 2013

O trabalho que o Professor Ferreira vem realizando no FEMAR, mostra mais uma vez que está no caminho certo.
Em uma das principais categorias de base que é a sub 15, o FEMAR tem se destacado nas últimas temporadas, apesar de haver uma renovação constante no grupo com saídas de alguns jogadores para grandes clubes de futebol do Brasil , o time tem mantido um bom desempenho e um futebol eficiente, o que tem credenciado o FEMAR como uma das melhores equipes do Nordeste.
Nas últimas temporadas 2012/2013. O FEMAR disputou 4 decisões, sendo 2 campeonatos paraibanos, onde foi vice campeão em 2012 e campeão na última edição e, vice campeão na Copa Pb de Futebol Sub 15, incluindo também, a Copa Revelação do Nordeste 2012 onde enfrentou algumas equipes de tradição do nordeste e foi campeão, apesar de ser uma competição sub 14, alguns jogadores do elenco atual já compunha aquela equipe.




FEMAR 1x0 Botafogo(PB) O Jogo.

Um jogo bem disputado do inicio ao fim, nervoso e tenso, mas sem violência. Onde os goleiros não trabalharam muito, devido os erros de finalizações das duas equipes que insistiam em lançar a bola na área, mas os defensores bem postados fizeram seus papéis. As melhores oportunidades começaram a surgir no segundo tempo, quando em cobrança de falta o meia do Botafogo obrigou o bom goleiro Denilson a fazer uma grande defesa. Aos 20 minutos em uma jogada bem trabalhada o FEMAR chegou ao seu gol, em bola metida na linha de fundo para o jogador Mateus que havia entrado pouco minutos antes, que rolou para o meio da área onde o meia Vítor ajeitou para o jogador Mickael que de primeira acertou um belo chute, fazendo o gol que daria o título. 




A pós o gol a partida não mudou muito, o FEMAR ainda teve seu atacante Raylson expulso por reclamação, mas o Botafogo não teve força para reagir e o jogo terminou com o placar de 1 a 0 para o FEMAR. Com o resultado o FEMAR conquista o campeonato paraibano da categoria em 2013.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário