sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CAMPEONATO SUB-17 DO VALENTINA-JP 2013, UNIÃO FC VENCE DE VIRADA ATUAL CAMPEÃO ESTADUAL AVAÍ FC POR 2x1 É SER TORNA LÍDER ISOLADO(GRUPO B)

Foi com muita luta e disposição é principalmente superação as adversidades da partida dentro e fora de campo que a equipe ser superou. Na noite deste quinta feira 14/11 o UNIÃO FC venceu o Atual Campeão Paraibano Juvenil o AVAÍ FC de Virada por 2x1, gols de Alisson e Lucas Amaral, o atacante Léo Paraíba fez o único gol do AVAÍ.  Com o resultado, a equipe de Mangabeira-JP chega a 6 pontos em dois jogos, é praticamente sela sua vaga para próxima fase da competição, a equipe UNIÃO FC só volta a jogar no fim do mês de Novembro no dia 28 contra o BOA VISTA as 20:45 no Estádio da Marquise Valentina-JP, já a equipe do AVAÍ vai tentar a recuperação contra o JUVENTUS na próxima quinta feira dia 21.

(UNIÃO FC VENCEU O ATUAL CAMPEÃO PARAIBANO JUVENIL, O AVAÍ FC POR 2X1 DE VIRADA COM GOLS DE ALISSON E LUCAS AMARAL)

1° Tempo

UNIÃO FC  entrou em campo com os jovens Antony PB zagueiro e o volante Ruan entre os titulares no sistema defensivo. o zagueiro Zé Recife tinha sido Expulso na ultima partida e o volante Bruno Fidel machucado. A partida começou com a equipe da casa no ataque, o AVAÍ chegou a o 1° gol a os 19 min do 1° tempo, o Atacante Léo Paraíba de falta inauguro o placar para a equipe da casa, AVAÍ 1X0 UNIÃO FC para o delírio da torcida local, a bola foi no canto esquerdo do gol sem chances para o goleiro do UNIÃO FC. A resposta do UNIÃO FC veio em seguida com o atacante Kewen que quase empatava a partida. Aos 33 minutos, Kewen deu belo passe para Alisson, que invadio a área e marcou o gol de empate, AVAÍ 1X1 UNIÃO FC , a equipe do UNIÃO poderiam ter virado o marcador ainda na 1° etapa ser o meia Gabriel de Castro não perdesse a oportunidade frente a frente com goleiro do AVAÍ, fim da 1° etapa.


2° Tempo


A partir do gol de empate, o UNIÃO FC continuou pressionando o AVAÍ na busca da virada. o treinador Leandro PB do UNIÃO FC mexeu na equipe, colocou o atacante Julio Cesar no lugar de Gabriel de Castro; Raynerr no vaga de Ruan e Lyilo no Lugar Alisson. O time passou a chegava com mais perigo ao gol do AVAÍ. Em um contra-ataque a os 25 minutos o Atacante Kewen lançou na medida para Lucas Amaral fuzilar o gol do AVAÍ, sem chances para o arqueiro do time da casa, era o gol da Virada do UNIÃO FC, (AVAÍ 1X2 UNIÃO FC). O Meia Lucas Amaral(FOTO) em duas partida vez 2 gols ou seja media dele é de 1 gol por partida. Nos minutos finais de jogo o UNIÃO FC perdeu mais uma oportunidade de ampliar o marcador, desta vez com o Atacante Julio Cesar que invadi a área é chuta no canto esquerdo para fora. Final de Jogo No Estádio Da Marquise Valentina-JP, AVAÍ 1X2 UNIÃO FC, com o resultado a equipe de Mangabeira e Lider isolada do Grupo B com 6 Pontos.

CAMPEONATO SUB-17 DO VALENTINA-JP 2013 (3°RODADA)
AVAÍ 1X2 UNIÃO FC 
ESTÁDIO DA MARQUISE , (VALENTINA-JP)
HORÁRIO: 20:45

(CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B)

1° UNIÃO FC 6 PTS
2° JUVENTUS FC 1 PT
--------------------------------- ZONA DE CLASSFICAÇÃO
3°FLA JAMPA FC  0 PT
4° FORÇA JOVEM 0 PT -2

Nenhum comentário:

Postar um comentário