sábado, 9 de novembro de 2013

CAMPEONATO SUB-17 DO VALENTINA-JP 2013, MEIA ATACANTE DO UNIÃO FC LUCAS AMARAL EX CSP-PB PROMETE VITÓRIA CONVENCIDA NA 2° RODADA



 (O Meia Lucas Amaral foi autor do 2° Gol da Vitoria do União FC sobre o São Domingos )

Decidi jogar o campeonato do Valentina-JP 2013 pelo União FC, porque vi que era uma equipe muito organizada e estruturada (Grande) que montou um elenco muito forte e experiente.
Estou muito feliz na equipe , fui recebido muito bem e estou disposto a honrar a camisa até o fim , agradeço ao Treinador Jó Silva pela confiança e ao vice-presidente Leandro Amaro e a todos da diretoria do União , pelo convite na pré temporada, ser Deus quiser o título será nosso pois vamos trabalhar forte para isso.


  (UNIÃO FC VENCEU NA 1° RODADA POR 2X1 A EQUIPE DO SÃO DOMINGOS)

 Posso dizer que foi uma estreia normal , vencemos o jogo mas não convencemos , mas o importante é que saímos com os 3 pontos que é muito bom para uma estreia de campeonato , agora é trabalhar e focar no segundo jogo contra o Avaí que é uma equipe muito boa, mais agora precisamos convencer , para isso precisamos de mais atenção nas finalizações  e se Deus quiser sairemos com mais 3 pontos.

 

Todos os jogadores tem um só pensamento que é ser campeão , meu compromisso com o grupo e nada mais  do que defender as cores do Canário de Mangabeira-JP, clube esse que e bastante respeitado. acho um campeonato muito disputado , muito difícil , porque todas as equipes se preparam muito e estão em busca do titulo que esta sendo cobiçado por todas as equipes , então esse é o meu objetivo e o planejamento de todos os jogadores que é consegui o sonhado titulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário