quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2013, ATUAL CAMPEÃO ESTADUAL AVAÍ FC VENCE FEMAR FC NOS PÊNALTIS E ESTAR NA SEMI FINAL DO ESTADUAL JUVENIL

As equipes de Avaí e Femar começaram a partida  com o pé no acelerador . O diferencial das equipes, era a movimentação intensa no meio-campo de ambos, a equipe do Avaí Jogava mais cautelada apesar de estar jogando em casa, o treinador optou pelo 5.3.2 e deu certo , no inicio da partida o time da casa  obrigou o sistema defensivo do Femar FC a Trabalhar bastante. O Femar por sua vez deu a resposta e quase abri o marcador fora de seus domínios, a os 22 min do 1° tempo,  o Avaí perdeu um jogador Expulso na 1° etapa, o meia Bruno Fidel por receber seu 2° cartão amarelo na partida. As coisas ser complicava para o Avaí que jogava com 10, a equipe da casa segurou o 0x0 ate o final da 1° etapa.
(Equipe mostrou porque e atual campeã estadual é mesmo com um a menos segurou a equipe do Femar FC no 0x0 levando a decisão pros pênaltis )

O resultado foi ruim para os dois time ir para o intervalo no 0x0 , então ambas as equipes partiram para o ataque , mais corajosa a equipe do Avaí mesmo com um a menos ser comportou bem dentro de campo,O jogo continuava duro após o intervalo. O lance mais emocionante saiu aos 19 min, quando Emerson invadiu a área pela direita e chutou cruzado. obrigado o goleiro Joaquim do Avaí a fazer grande Defesa.
 (O Femar FC tentou ate o ultimo minuto de jogo , mais o esquema tático do atual campeão estadual foi forte o suficiente para segura o resultado ate o fim do tempo regulamentar)


 No Ultimo minuto de jogo o Avaí teve uma oportunidade em uma bola parada onde o Atacante Matheus teteu chutou em cima do goleiro do Femar , que vez a defesa em dois tempos , fim de partida 0x0 no tempo normal. 

Nas penalidades o Avaí venceu o Femar FC por 4x3 com esse resultado o atual campeão Paraibano juvenil vai disputar mais uma Semi Final , e uma vitória simples dar a credencial para disputar mais uma final de estadual. 

Semi Final Do Campeonato Paraibano Juvenil 2013 Sábado 7/12
 AVAÍ X PORTUGUESA HORÁRIO A DEFINIR - JURACIZÃO MANDACARU-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário