segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

COPA DO NORDESTE 2014 EM OEIRAS-PI SUB-17 , PARAHYBA EC E UM DOS REPRESENTANTES DA PARAÍBA NA EDIÇÃO 2014

PARAHYBA EC E UM DOS REPRESENTANTES DA PARAÍBA NA EDIÇÃO 2014 DA COPA DO NORDESTE 2014 EM OEIRAS-PI, OUTRO REPRESENTANTE E O BOA VISTA FC ATUAL CAMPEÃO.

(Em Entrevista com o Presidente do Parahyba Germano Souto ele comentou)

O peso de representar o estado da Paraiba e muito grande, a equipe do Parahyba vem reformulada por completo , nossa delegação e composta por 20 atletas experientes, bastante conhecidos aqui na Paraíba, nossa comissão técnica e bastante experiente, é composta por experientes profissionais conhecidos, Batista, Germano, Leonardo, Davi , Leandro.A, com esse grupo no geral e que vamos para a Copa Do Nordeste 2014, representar bem a Paraíba.

(PARAHYBA FC ESTAR PRATICAMENTE TODO REFORMULADO PARA A COPA DO NORDESTE 2014 EM OEIRAS-PI, EQUIPE E UMAS DAS FAVORITAS NA DISPUTA)

O embarque da delegação do clube esta marcada para o dia 23/01/2014 as 3:30hs no mercado Publico de Mangabeira-JP , o nosso compromisso é muito grande devido o nome da Parahyba já esta em alta lá em Oeiras-PI, devido a o Boa Vista FC de João Pessoa-PB Atual Campeão do Nordeste,  ter sido campeão e representando bem o estado da Paraíba. 
Sendo a nossa primeira vez nesta competição o importante e representar bem o nosso estado(Paraiba) é mais uma vez  trazer o título de campeão para o nosso Estado, assim como o Boa Vista FC vez em 2013.

 (COPA DO NORDESTE 2014 EM OEIRAS-PI PROMETE MOVIMENTAR A CIDADE)

Todos os Atletas estão focados nessa competição, todos os 20 atletas tem chances de ser observado por avaliadores de clubes do Sul e do Nordeste que estarão presentes nesses 8 dias de competição. 

A equipe do Parahyba  EC retorna com força máxima a os treinos na 1° semana de Janeiro , a diretoria afirma antes do embarque no dia 23 o clube ira realizar dois amistosos contra clubes a definir, pela comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário