segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CSP-PB Sub-19 joga bem e vence por 3 a 1 o América RN Sub-19 em preparação de Ambos para a Copa São Paulo De Futebol Junior 2014

Na tarde do ultimo sábado o elenco Sub-19 do tigre que vem se preparando para jogar a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014 venceu a equipe do América-RN pelo o placar de 3 a 1. A equipe do América-RN também se prepara para jogar a copinha.

O amistoso foi realizado no CT UNIPÊ, e diferente dos outros confronto do s garotos do CSP, esse foi melhor trabalhado e melhor avaliado pelo os profissionais da comissão técnica do Tigre. O s jogadores tiveram a oportunidade de trabalhar a parte técnica e tática, algo que ainda não tinha acontecido antes da partida contra os profissionais do Central-PE.




O América abril o placar aos 9m do primeiro tempo com o jogador Dalberto. Vendo a possibilidade de acontecer novas jogada por parte do América por motivo do camisa dez Moises vim atuando bem na partida, o técnico Ramiro resolveu colocar na marcação do jogador Mattheus, o mais experiente e melhor marcado do time do CSP, com isso o América perdeu a referência e fez com que os garotos do Tigre encontrasse o caminho do gol. Isso aconteceu no final do primeiro tempo e na etapa final o CSP ampliou, fazendo dois gols e terminando a partida com a vitóra por 3 a 1. O s gol do CSP foram marcados por Aleff, Geovane e Bruno.




- O técnico Ramiro logo após a partida conversou com os jogadores e fez uma avaliação de tudo que foi trabalhado. Satisfeito, ele deixou claro que acredita no grupo, acredita que esse grupo vai realizar um bom trabalho na copinha e que o resultado do amistoso é baseado em tudo que os atletas vêm buscando e querem. “Agora temos mais 2 ou 3 amistosos para fechar tudo e parti para São Paulo em busca de novos horizontes para o Tigre”. – Disse Ramiro Sousa.

Os garotos do Tigre volta a enfrentar o América no próximo sábado em partida de volta em Natal-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário