segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A EQUIPE SUB-20 DO BOTAFOGO-PB RETORNA COM OS TREINAMENTOS DIARIAMENTE PARA A TEMPORADA 2014

A equipe sub-20 do Botafogo retomou o ritmo de treinos para a temporada 2014. Os garotos esperam ainda a definição do calendário de competições para este ano, mas a comissão técnica decidiu começar a preparação.




O time está sob o comando interino de Adriano Rodrigues, que é o treinador do sub-17. Ele está acumulando as funções até a escolha do técnico que irá assumir o time durante este ano, segundo informou o vice-presidente do Departamento Amador, Franco da Nóbrega.
O Sub-20 conta com seis atletas que estão entre os profissionais. O goleiro Andrezon, o lateral direito Whitney, o lateral esquerdo Esquerdinha, os volantes Djavan e Jacson, e o atacante Evandro estão profissionalizados e treinar com a equipe principal.
Franco informou que novas contratações devem acontecer. “Vamos buscar atletas em várias partes do estado. Queremos garimpar para encontrar aqueles que poderão ajudar o time”, explicou o dirigente.
Os treinos das categorias de base acontecem diariamente no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

Um comentário:

  1. Como posso fazer para conseguir um teste ? Jogo de atacante tengo 17 anos faço 18 em maio , se poderem me ajudar entra em contato cmg no numero : 82 9900-7387 , Obrigado !

    ResponderExcluir