sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AMISTOSOS DE PRÉ TEMPORADA 2014, UNIÃO FC VAI ATÉ O FUNCIONÁRIOS-JP ENFRENTAR A EQUIPE DA CATUENSE FC

O União FC realiza neste sábado (18) o primeiro amistoso da pré-temporada 2014 fora de casa, a partida será às 8:30 da manha, no estádio Batistão (Funcionários 2-JP). O adversário será o time da Catuense FC que no ultimo Sábado venceu em casa a equipe da Kadosh por 4x3. 
Esta será a primeira oportunidade do técnico Jó Silva observar os jogadores contratados para a temporada 2014. Em destaques para os atacantes Danilo Rios , Bruno Telino e Evilasio , para os meias : Inaldo e Junior ponte preta , outro em destaque é o goleiro Mussun juntamente com os  zagueiros Leandro PB e Baiano ambos campeões estaduais Juvenis 2012.
     (Elenco Principal Vice Campeão Sub-17 Valentina 2012 , equipe manteve a base para 2014)

 Com 25 atletas no grupo, o  treinador Jó Silva (foto a Esq) vai buscando conhecer o potencial de cada atleta, principalmente os que foram incorporados da base do time. Do elenco, apenas o recém-contratado Italo Fernandes (Foto a Dir) não estará à disposição para a partida de amanhã, atleta que foi destaque no sub-17 estar na Bahia atuando pelo Força CM.




Possivel escalação do União FC 

Mussun,Victor , Leandro PB, Rogerinho, Junior Ponte preta, Felipe Silva, Denilson, Auson, Evilasio, ,Danilo Rios, Bruno Telino

Nenhum comentário:

Postar um comentário