domingo, 19 de janeiro de 2014

AMISTOSOS DE PREPARAÇÃO , UNIÃO FC GOLEIA A EQUIPE DA CATUENSE FC POR 3X0 FORA DE CASA É COMEÇA 2014 EM ALTA

1° Tempo o União FC não quis saber de brincadeira no campo do adversário e partiu para cima da equipe da casa.  A Catuense FC jogando em seus domínios sentiu a pressão da equipe visitante.  Mesmo a partida sendo amistosa a equipe de Mangabeira-JP (UniãoFC) foi com tudo para cima da equipe da casa. Mais eficiente em campo o União FC jogava na velocidade e a os 15 minutos quase abriu o marcador com atacante Bruno Telino bastante conhecido, ele girou para cima do sistema defensivo da Catuense e bateu por cima da trave, quase era o 1° gol do jogo,  o gol só veio acontecer a os 22 minutos da 1° etapa , quando o meia Alysson de fora da área acerta o canto esquerdo do goleiro da Catuense FC (Catuense FC 0X1 União FC). O gol acordou o time da casa que foi para o tudo ou nada ainda no 1° tempo e só não empatou a partida graças a o paredão Joaquin do União FC que vez duas difícil defesas , umas delas a bola chega a bater no travessão. Fim de 1° tempo no Estádio Batistão no Funcionarios-JP(Catuense FC 0X1 União FC).

 (União FC Renovou com 80% do elenco Principal para a competição Sub-20 em Fevereiro)

2° Tempo inicia com pressão da equipe da Catuense FC, A desvantagem acordou a Catuense FC. que pressionou os 15 minutos iniciais , a equipe do União FC Jogava nos contra ataques e bem organizada dentro de campo matou as esperanças da Catuense FC de igualdade, foi a os 28 minutos do 2° tempo quando o atacante Danilo Rios ganhou na velocidade e fez um belíssimo gol cobrindo o arqueiro da Catuenese FC (Catuense FC 0X2 União FC). Com a vantagem, o time visitante ainda teve tempo para fazer mais um e fechar a goleada , Danilo Rios de novo deixa para trais dois marcadores é chuta no canto  fazendo o 3° gol da partida (Catuense FC 0X3 União FC) O 3° gol do União FC só fez esquentar o clima nos minutos finais de jogo , um principio de tumulto aconteceu entre os jogadores , mais logo resolvido.  A equipe da casa Catuense FC sentiu os 3 gols sofridos e nada pode fazer , já a equipe visitante o União FC administrou a partida nos minutos finais, (Catuense FC 0X2 União FC) Final de Jogo.


Um dos destaques da partida foi o Goleiro: Joaquim que vez 4 defesas milagrosas ,salvando o União de sofre gols ,  o arqueiro saio de campo elogiado pela diretoria é de alma lavada , pois no ultimo compromisso vestido a camisa do clube de Mangabeira o arqueiro sofreu 5 gols na derrota do Sub-17 na semi final para o Juventus, foi minha redenção afirma o jovem goleiro.


Já o experiente atacante Danilo Rios , fez dos gols na partida. o atleta hoje e sondando por vairos clubes do cenário esportivo, profissional , atleta renovou com o clube e afirma da trabalho a os adversários que confrontarem com o canário de Mangabeira-JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário