segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

EM FEVEREIRO COMEÇA A COPA JOÃO PESSOA SUB-20 2014, COM DEZ CLUBES DE VARIOS BAIRROS DA CAPITAL

Copa João Pessoa Sub-20 2014 Org prof  Evilasio Ex profissional (Veja os representantes de cada Bairro) e aposte suas fichas na competição que abre o calendário do futebol de base de João Pessoa-PB.

Equipe Participantes da Edição 2014


1° Celeste FC (Funcionários)
2°Catuense FC (Ernani Santiro)
3°Santos FC (Geisel)
4°União FC (Mangabeira)
5°Serpolnews EC (Coste Silva)
6°Academia Kadosh (Cristo)
7°A.A Portuguesa (Cruz Das Armas)
8°Fluminense (Bairro das Idustrias)
9°Revelação do Futuro (Esplanada)
10°America FC (Rangel)

Um comentário:

  1. Ola meu nome e joao paulo santana sou pobre moro em uma barreira de risco queria mostra meu potencial no futebol se alguem poder me ajudar fico grato preciso muito de uma ajuda tenho 17 anos 170 peso 60kg e jogo como meio campo ou lateral quem poder me ajudar entre em contato 8387865667 ou numero da minha mãe8388145042

    ResponderExcluir