sábado, 11 de janeiro de 2014

Sem balançar as redes, América-MG empata com CSP-PB pela Copa São Paulo de Futebol Junior 2014

Em Atibaia, América-MG e CSP-PB ficaram no zero a zero, no estádio Salvador Russani, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo P da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time mineiro teve dois jogadores expulsos: o meia Renato Silva, que recebeu o cartão vermelho durante a partida, e o zagueiro Messias, que protestou contra a arbitragem após o término do jogo, e também levou o vermelho.
Com o resultado, os meninos do Coelhinho, que empataram na estreia, contra o Vila Nova-GO, por 2 a 2, estão em segundo lugar na chave com dois pontos conquistados. Os dois gols marcados, na primeira rodada, deixam a equipe mineira em vantagem sobre o CSP-PB, que está em terceiro lugar na tabela de classificação da chave.




No início da tarde, dessa quarta-feira, no mesmo estádio, o Atibaia derrotou o Vila Nova-GO, por 3 a 0, assumindo a liderança do Grupo P com quatro pontos. Romarinho, duas vezes, e Liedson fizeram os gols da partida.
No próximo sábado, dia 11 de janeiro, dois jogos definem quem passa para a segunda fase da Copinha. Vila Nova-GO e CSP-PB se enfrentam, às 14h, no estádio Salvador Russani. Logo depois, às 16h, no mesmo local, os meninos do América-MG encaram os paulistas do Atibaia, donos da casa.
- É confronto direto. Equipe boa, o Atibaia, organizada, muito aguerrida. Vão ter o apoio da torcida. Vai ser uma bela decisão, analisou Milagres, técnico do time júnior do América-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário