sábado, 22 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014, BOTAFOGO-PB E PARAHYBA EC REALIZA AMISTOSO DE LUXO NO ESTÁDIO JURACIZÃO EM MANDACARU-JP NESTE SÁBADO 22

A partida de estreia no Campeonato Paraibano sub-17 foi adiada pela segunda vez. Com isso a  diretoria do Botafogo FC e do Parahyba FC decidiram realizar um amistoso de luxo para testar suas equipes antes do estadual 2014.


 











A partida de estreia no Campeonato Paraibano sub-17 de ambas as equipes foi adiada pela segunda vez pela Federação Paraibana de Futebol. Com isso, a diretoria do Botafogo e do Parahyba decidiu realizar um amistoso, neste fim de semana, para continuar a preparação de ambas as equipes que irão inicar o Estadual.


 (A EQUIPE DO BOTAFOGO FC VEM DE DUAS VITÓRIAS EM AMISTOSOS DE PREPARAÇÃO VENCEU O CELESTE FC POR 6X1 E VENCEU O AUTO ESPORTE CLUBE POR 2X1)

Neste sábado (22), o Expressinho do Belo enfrenta o Parahyba, às 14h30, no Estádio Juracizão. O treinador Adriano Rodrigues irá aproveitar para dar mais ritmo de jogo ao time, que espera a marcação do primeiro confronto no Estadual, agora previsto para o dia 15 de março, contra o Santos Tereré, na casa do adversário.



 (JÁ A EQUIPE DO PARAHYBA EC DEPOIS DA COPA DO NORDESTE SUB-17 MUDOU O TREINADOR E MODIFICOU 70% DO ELENCO QUE DISPUTOU O NORDESTÃO 2014 NO PIAUÍ-PI , UMA EQUIPE TOTALMENTE RENOVADA COM CARAS NOVAS)

Já o Parahyba já tem mais dois amistosos confirmados, será um no dia 27/02 em Riachão do Poço e o outro no dia 09/03 em Campina Grande no CT de Marcelinho Paraiba. A equipe tem estreia prevista para o dia 15 de março contra um clube da região Mandacaru-JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário