quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014, BOTAFOGO FC APLICA MAIS UMA GOLEADA EM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO, 6X0 NO PARAHYBA EC

A equipe sub-17 do Botafogo-PB venceu mais um amistoso de Preparação para o estadual Juvenil 2014, na tarde deste sábado (22). o Juvenil do Botafogo-PB enfrentou o Parahyba EC, no Estádio Juracizão em Mandacaru-JP, o resultado foi mais uma goleada em mais um de seus amistosos de preparação.
O placar terminou 6 a 0 para o Botafogo-PB, os gols do Alvinegro da estrela vermelha foram anotados por Elton(2), Rodriguinho(1), Renner(1), Maicon(1) e Yuri(1). No último sábado (15), o time já havia vencido o Auto Esporte, por 2 a 1, com gols de Válber e Álvaro para o alvinegro da estrela vermelha, enquanto Laércio descontou para o Auto esporte Clube,  este e o terceiro amistoso do Botafogo-PB em preparação para o campeonato Paraibano Juvenil 2014, o clube da maravilha do contorno soma 3 vitórias em sua preparação , 6x1 no Celeste FC , 2X1 no Auto Esporte Clube , 6x0 Parahyba FC.


Outro amistoso ainda deve acontecer no dia 08 de março, este interestadual. O Belo deve enfrentar o ABC, no último teste antes da estreia no Campeonato Paraibano Juvenil 2014.
 A previsão de início do Estadual  juvenil deve ser no dia 15 de março, o Botafogo-PB estreia contra o Santos FC Geisel-JP, fora de casa.


 A estreia do Paraibano Juvenil 2014 já foi adiado duas vezes pela Federação Paraibana de Futebol, entidade alega falta de regularização de clubes e estádios aptos para o inicio da competição , outro termo e o período carnavalesco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário