sexta-feira, 28 de março de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014... EM JOGO DE VIDA OU MORTE CONTRA O SPARTAX, ELENCO DO S.E AVAÍ TEM QUE APRENDER A JOGAR COMO GRANDE NO ESTADUAL, AFIRMA LEANDRO PB


 












O Elenco do S.E Avaí tem que aprender a jogar um campeonato nível estadual. a derrota de 4x1 pro Força CM em casa na estreia, foi sentida por todos no grupo. 
O Força CM tem um time maduro, que sabe jogar a competição. Os meninos do Avaí vieram em um ritmo só, querendo pressionar demais, mais a defesa do time da casa infelizmente falhou em alguns lances importantes no jogo que definiu a partida. Já o Força CM veio muito bem postado, planejou muito bem a partida, envolveu o Avaí taticamente e moralmente.

(ELENCO DO S.E AVAÍ CAMPEÃO PARAIBANO JUVENIL 2012 EM CIMA DO BOTAFOGO FC, ELENCO CONTAVA COM JOGADORES EXPERIENTES NO CENÁRIO, JÁ EM 2014 A REALIDADE E OUTRA COM GRUPO BASTANTE LIMITADO)

O Auxiliar Técnico Leandro PB (Foto) comentou: Nosso grupo tem que dar a resposta de todo jeito , uma nova derrota e a eliminação na competição Estadual, o S.E Avaí tem historia é esse grupo de 2014 tem que fazer o nome deles também, o jogo deste sábado e matar ou morre, e continuar ou dar Adeus a competição essa que é a realidade.


O treinador Jó Silva lançou a lista dos relacionados para a partida

Joaquim Silva,Lucas Matheus,David Elyson,Weslley Pedro,Lucas Felisberto,Wellison Silvestre,Jonas Evangelista,Nilson Neto,Lucas de Castro,Luccas Souza,Pedro Henrique,Fabricio Lima,Rhuan Diego,Douglas Rebertt,Lucas Reitzel Amaral,Italo César,Thales Bione,Luucas Cassiano,Talmon Sanlai


Nenhum comentário:

Postar um comentário