segunda-feira, 10 de março de 2014

COPA PARAÍBA SUB-15 REGIÃO SERTÃO , NACIONAL DE PATOS FICA NO 1X1 COM A SELEÇÃO DE MONTEIRO NA 1° PARTIDA DA FINAL




 Nacional Sub 15

As equipes do Nacional de Patos e da Seleção de Monteiro que na tarde deste sábado dia 08, disputaram o primeiro jogo decisivo da Copa Paraíba Sub-15, no Estádio José Cavalcanti em Patos, competição que é promovida pelo Governo do Estado da Paraíba, empataram em 1x1, chegando a causar uma grande confusão, após os encerramento da partida, devido José Ivan ter recebido um telefonema anônimo da cidade de Monteiro, denunciando que estão existindo algumas irregularidades de alguns atletas do time de Monteiro.






 Seleção de Monteiro


O Jogo

A partida que teve o comando do árbitro José Luiz, com auxilio dos assistentes Jonas Fernandes e Marcos Roberto, teve inicio à 16:20h, com encerramento às 18:10h, contou com a presente de um bom público presente e o placar acabou marcando 1x1.
No inicio do primeiro tempo, a equipe de Monteiro teve duas grandes oportunidades de abrir o placar do jogo, devido o setor defensivo do Nacional ter cometido duas falhas consecutivas e mesmo tendo perdido as oportunidades de ter balançado as redes do time da casa, a equipe visitante continuou pressionando o seu adversário, até conseguir marcar o primeiro gol, através do atacante Maikon Douglas, que ao receber uma bola lançada da direita em direção a área nacionalina, driblou o zagueiro, escolheu e acabou balançado as redes do Naça, sem chances de defesa para o goleiro Messias, fazendo 1x0 em favor da Seleção de Monteiro, ao 04 minutos da primeira etapa.
Mesmo após ter conseguido abrir o placar do jogo, o time de Monteiro continuou pressionando o Nacional, objetivando ampliar o resultado, mas com alguns minutos depois, o Nacional chegou a equilibrar a partida. Final do primeiro tempo: Nacional 0x1 Seleção de Monteiro.
No segundo tempo, mesmo com algumas mudanças (substituições) feitas por parte dos treinadores das duas equipes, o jogo continuou muito bem equilibrado e foi já final da partida, aos 31 minutos de bola rolando na segunda etapa, que o Nacional chegou a empatar o jogo, por intermédio do garoto Cássio que tinha acabado de entrar no jogo e ao receber uma bola lançada da esquerda em direção a área do time de Monteiro, mandou a bola de cabeça, direto para as redes do goleiro Bruno Rafael que nada também pode fazer. Placar Final: Nacional 1x1 Seleção de Monteiro.

Confusão após o encerramento do jogo

Devido o ex-presidente do Nacional José Ivan que atualmente também faz parte da diretoria do clube, ter recebido um telefonema anônimo da cidade de Monteiro, onde a pessoa não identificada, fez uma denuncia contra o time da sua própria cidade, alegando que existem dois atletas da Seleção de Monteiro, com idades acima 15 anos, que continuar jogando e apresentando a documentação (Carteira de Identidade) totalmente irregular, Ivan chamou o Advogado do Nacional, o Sr. Adalberto Fernandes para dialogar com os membros responsáveis pela competição, chegando a dizer que a diretoria nacionalina, vai entrar com um processo na Justiça,l contra o time de Monteiro.
O segundo jogo decisivo, será realizado no próximo sábado dia 16, na cidade de Monteiro e caso o resultado seja novamente empatado, a decisão será através de cobranças de pênaltis.
FICHA TÉCNICA

NACIONAL 1X1 SELEÇÃO DE MONTEIRO

Local de Jogo: estádio José Cavalcanti – Patos

Nacional: Manoel Messias, Carlos Eduardo, Suelio Nikson, Anderson Sousa, Walisse Santos, Matheus da Silva, Thiago Vinicius, Jonata Lucena, Alisson Gleidson, Emerson Oliveira, Alisson Santos, Deneis Lucena, Cassio Nóbrega, Ricardo Costa, Julio Emerson, André Mnedes e Pablo França. Técnico: Raimundo Lima

Seleção de Monteiro: Bruno Rafael, Mateus, João Vitor, Gabriel, Jonata Santos, Felipe Andrade, José Rivaldo, Alisson Silva, Analberte Augusto, Gleidson Silva, Edilson Mendes, Carlos Edvardo, Misael de Solusa, Edson Romário, Lucas Mateus e Maicon Douglas. Técnico: Everaldo 


 Matéria e fotos : Francisco Sales (Site Futebol Sertanejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário