quarta-feira, 16 de abril de 2014

COPA KASHIMA SUB-15 e SUB-17 TEM INICIO DIA 1 DE MAIO COM GRANDES EQUIPES DE VARIOS BAIRROS DA CAPITAL PARAÍBANA

Vinte e seis escolinhas de futebol da região metropolitana de João Pessoa estão pré-confirmadas na 3ª Copa Kashima Sub-15 e Sub-17 de Futebol 2014, que terá sua abertura no dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador), com um torneio início, a ser realizado no campo Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os interessados ainda em participar da competição terão até a próxima quarta-feira (23) para garantir sua inscrição, quando ocorrerá o Congresso Técnico no auditório do Sintem – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa, na Avenida Tabajaras, centro da capital.


Em novo formato, a 3ª Copa Kashima Sub-15 e Sub-17 de Futebol será realizada em vários campos de futebol da grande João Pessoa, com final previamente programada para o Estádio Municipal Leonardo da Silveira (campo da Graça), no bairro de Cruz das Armas, na Capital, em data de 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil). Após o torneio início, as disputas se iniciam no dia 10 de maio.
Este ano, a organização da 3ª Copa Kashima está ofertando uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil aos participantes, além de luvas para os dois melhores goleiros; chuteira para os dois melhores artilheiros; troféus e medalhas para os seis melhores colocados e banner da competição para as oito melhores equipes classificadas. O evento que terá duração de quatro meses terá também cobertura da imprensa escrita, falada e televisada.
A exemplo das últimas duas edições (2012 e 2013), a Copa Kashima tem o objetivo de integrar crianças e adolescentes através do esporte, formando-os cada vez mais cidadãos. Em 2012, o time campeão foi o Sport Club Vitória, filial do Vitória da Bahia na Paraíba. No ano passado, o Sport Club Juventus, do Bairro do Cristo Redentor levantou a taça. Nesta temporada, a competição promete disputa acirrada, haja vista a participação de grandes clubes do cenário esportivo estadual. Serão 1.200 pessoas envolvidas no evento, dos quais, 1.000 são atletas.


 


Clubes pré-confirmados

1° Categoria Sub-15
2° Clube Recreativo Kashima – Cristo Redentor
3° Sport Club Juventus – Cristo Redentor
4°Auto Esporte Clube – Mangabeira
5° Servicar Esporte Clube – Funcionários II
6° Associação Marretinha – Vieira Diniz
7° Esporte Clube Cabo Branco – Miramar
8° Kadosh – Cristo Redentor
9° Associação Desportiva – Santa Rita
10° Sport Club Vitória – Mangabeira
11° Botafogo Futebol Clube – Cristo Redentor
12° Juventude Futebol Clube – Jacumã
13° Escolinha de Maia – Mandacaru
14° Associação Recreativa – Varzea Nova
15° Seleção de Pedras de Fogo
16° Estrela do Mar Futebol Clube – Jaguaribe

Categoria Sub-17
1° Sport Club Juventus – Cristo Redentor
2° Servicar Esporte Clube – Funcionários II
3° Palmares Futebol Clube – Bayeux
4° União Futebol Clube – Mangabeira
5° Catuense Futebol Clube – Funcionários II
6° Flamérico Futebol Clube – José Américo
7° Femar Futebol Clube – Funcionários II
8° Associação Recreativa – Varzea Nova
9° Seleção de Pedras de Fogo
10° Celeste Futebol Clube – Esplanada
11° Estrela do Mar Futebol Clube - Jaguaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário