sexta-feira, 20 de junho de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO FUTEBOL JUVENIL 2014, FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL ALTERA A DATA DA GRANDE FINAL PELA 2° VEZ PARA REVOLTA DAS AGREMIAÇÕES

A decisão do Campeonato Paraibano Juvenil foi alterado pela 2° vez em 15 dias. A partida entre Auto Esporte Clube x Paulistano EC, válida pela grande final da competição , marcada inicialmente para 20 de junho, foi adiada para 5 de Julho. A federação Paraibana de Futebol (FPF) vem alegando a falta de premiação por parte do departamento amador, esta e a 2° vez que a final e adiada por parte da entidade. O campeão Paraibano Juvenil de 2014 só será conhecido no dia 5 de Julho caso a federação não altere novamente.



Com isso, o técnico Thiago Tenório do Paulistano EC terá mais alguns dias para trabalhar com o elenco. O clube jogou no meio da semana pela copa kashima sub 17 e venceu por 4x0 a equipe do Palmares FC é assumiu a liderança do Grupo A da competição.

Já pelo lado do Auto Esporte o elenco segue treinando em ritmo forte para disputar a grande final , os atletas ganharam 4 dias de folga de São João, a equipe principal ser apresenta na proxima quarta feira 25 no CT Mangabeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário