domingo, 27 de julho de 2014

ESCOLINHA DO REVELAÇÃO VICE CAMPEÃ DA COPA JOÃO PESSOA SUB-20, EMPATOU NO SUB-17 COM AMÉRICA FC RN EM 1X1

A Escolinha de futebol Revelação FC atual vice Campeã da Copa João Pessoa-PB Sub-20, jogou um amistoso interestadual na categoria sub 17. O clube foi ate a cidade de Natal-RN enfrentar o sub 17 do América FC, a partida terminou em 1x1 e foi realizada no CT do clube potiguar.


 (REVELAÇÃO FC JOÃO PESSOA-PB 1X1 AMÉRICA FC NATAL-RN)

O jogo foi realizado na quinta feira às 15:30, no CT do América. A equipe de João Pessoa-PB teve apoio da agremiação A.D Marretinha que emprestou três bons atletas para o amistoso. 
O jogador Brandhon Peres aproveitando a bobeira do time da zaga do time Potiguar do América, é abriu o marcador para a equipe visitante , América FC 0X1 Revelação FC. O gol de empate foi em seguida , em um escanteio o clube potiguar chega a igualdade América FC 1X1 Revelação FC. 


2° Tempo começa com a equipe Potiguar pressionado os Paraibanos , com a defesa bem postada o Revelação FC segurou a pressão do time da casa e consegui o empate em 1x1 em Natal , o jogo da volta será marcado em uma data definida pela diretoria do clube Potiguar. O treinador Berg da equipe ficou bastante satisfeito com o rendimento da sua equipe , ele afirmou que e muito difícil conquistar o resultado positivo jogando fora de casa , contra um time grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário