terça-feira, 22 de julho de 2014

ESCOLINHA DO VITÓRIA NÚCLEO PARAÍBA VENCE JUVENTUS DO CRISTO-JP NAS PENALIDADES E FATURA A COPA DA PAZ DE MANGABEIRA-JP SUB-14

 
(Escolinha do Vitória-BA Núcleo de João Pessoa-PB E Campeão da Copa da Paz sub-14)

A Escolinha do Vitória-BA Núcleo de João Pessoa-PB conquistou no ultimo sábado seu segundo título em menos de um mês, jogando pela final da Copa da Paz em João Pessoa o Vitória empatou com o Juventos no tempo normal em 1 X 1, e nos penaltis deu Vitória, venceu por 3 X 1 o o goleiro Victor defendeu três cobranças e foi eleito o melhor goleiro da competição.


 Victor - Melhor goleiro da 2ª Copa da Paz
 
Essa é foi a 2ª edição da Copa da Paz.
Esse título do Vitória foi o segundo em menos de um mês, a equipe conquistou a Copa Novos Talentos no Pernambuco final de junho.
Parabéns a todos que fazem parte do Vitória, e ao treinador Clerson do Carmo pelo trabalho a frente dessa equipe, sempre vem fazendo bonito em competições que disputa não só na Paraiba más em outros estados do Nordeste.

Clerson do Carmo confirmou sua equipe em mais uma grande competição de base a nivel de Nordeste que será realizada no Rio Grande do Norte, é a 1ª Copa RN de Futebol de Base em Lagoa Salgada, mais um competição organizada por Jalmir Esporte.


Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário