quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BOTAFOGO-PB GOLEIA CAMPINENSE POR 4X0 NA SELETIVA PARA COPA SÃO PAULO 2015 E FICA PRÓXIMO A FINAL


Com uma bela exibição, o Botafogo-PB goleou o Campinense por 4 a 0 em jogo válido pelo torneio seletivo que vai dar uma vaga a um clube paraibano para participar da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo aconteceu no Estádio da Graça em João Pessoa e teve como espectador o treinador do time principal do Bota, Marcelo Vilar.

*A partida de volta acontece na próxima sexta-feira no Estádio Amigão, em mais uma rodada dupla, que terá como jogo preliminar Serrano e Auto Esporte.
Domínio total do Botafogo


O Botafogo dominou a partida do começo ao fim e fez o primeiro gol aos 14 minutos. Joel recebeu a bola na entrada da área, trombou com os defensores, e de cobertura, conseguiu abrir o placar.

No minuto seguinte, o goleiro Genilson, do Campinense, derrubou Joel na pequena área e o juiz marcou pênalti para o Botafogo. Lucas Matias bateu no canto esquerdo e ampliou o placar.
No final do primeiro tempo, Joel chegou com perigo, mas a defesa da Raposa conseguiu mandar a bola para linha de fundo. Após o escanteio batido, a bola sobrou para Lucas Matias na entrada da grande área, que chutou no ângulo esquerdo do goleiro Genilson, marcando um golaço.
No segundo tempo, o Belo apenas administrou o resultado e fechou o placar com Mário, aos 22 minutos. Após rebote do goleiro rubro-negro, o jogador alvinegro empurrou para o fundo das redes.

Fonte G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário