segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CAMPINENSE CLUBE VAI REALIZAR PENEIRÃO PARA REFORÇAR SUAS CATEGORIAS DE BASE

Tentando fortalecer suas categorias de base, a diretoria do Campinense anunciou nesta segunda-feira que está planejando um peneirão para buscar atletas dos 18 aos 20 anos ao clube. Segundo o coordenador das categorias de base da Raposa, Degmar Silva, o objetivo é ter um time competitivo para as disputas das competições que estão sendo organizadas pela Federação Paraibana ainda para esta temporada.




- A gente recebeu a confirmação de que o Campinense vai participar de competições da categoria sub-20 nos próximos meses e essa seletiva é para encontrar jogadores e formar um bom time. Apesar das dificuldades, que são muitas, sempre mantivemos um bom grupo nas categorias de base e é pensando nisso que vamos fazer essa seleção - comentou o treinador da base rubro-negra.
Degmar Silva, treinador das categorias de base do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Apesar da confirmação sobre a realização da seletiva, Degmar disse que ainda vai se reunir com a diretoria para definir a data e quantos jogadores serão selecionados em cada categoria. No Campinense, os treinamentos das categorias de base acontecem todas as quartas e sextas-feiras, no campo da Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro.


Fonte: Globo PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário