terça-feira, 19 de agosto de 2014

CAMPINENSE VENCE SEU PRIMEIRO AMISTOSO VISANDO A SELETIVA, 3X1 NO BARCELONA DE JUAREZ TÁVORA-PB


Em seu primeiro amistoso visando a seletiva paraibana para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, o time sub-19 do Campinense venceu o Barcelona de Juarez Távora por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Renatão. Os gols da Raposa foram marcados por Cláudio, duas vezes, e Jean. Ronaldo descontou para os visitantes.



O treinador da equipe rubro-negra, Degmar Silva, iniciou o amistoso com a seguinte formação: Wesley, Alan, Michel, Ademir, Israel e Diego; Renato, Neto, e Edvair; Cláudio e Jean. No decorrer da partida, o comandante fez apenas uma mudança: Breno no lugar de Diego.
Após o teste, Degmar fez uma avaliação positiva da equipe, que deve realizar mais um amistoso neste meio de semana contra o Serrano, antes da estreia na seletiva diante do Botafogo-PB no próximo dia 25, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.



- Nosso time mostrou personalidade. Mas sabemos que precisamos melhorar ainda em alguns pontos, porque teremos um grande adversário na disputa por uma vaga na final da seletiva, que é o Botafogo-PB - disse o técnico raposeiro.
O torneio, que vai apontar o representante da Paraíba na Copinha, terá além Campinense e Botafogo-PB, as equipes do Auto Esporte e Serrano, que disputarão em outro confronto.
Conforme o regulamento da competição, os quatro times se enfrentam em jogos de ida e volta. A final entre os vencedores desses duelos vai ser realizada também em duas partidas, com datas ainda a serem definidas pela FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário