sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CONFIRA OS TRIOS DE ARBITRAGEM DE CADA PARTIDA DA SELETIVA SUB-20 QUE VALE VAGA NA COPA SÃO PAULO 2015

Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira a escala de arbitragem para os primeiros jogos da seletiva que vai apontar o representante paraibano na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partir da próxima segunda-feira, as equipes sub-20 do Auto Esporte, do Botafogo-PB, do Campinense e do Serrano iniciam a disputa pela vaga.
Auto Esporte e Serrano vão se enfrentar em duas partidas (ida e volta) e, quem vencer, enfrenta o vencedor de Botafogo-PB e Campinense, que se enfrentam no mesmo sistema. Na noite da próxima segunda-feira, o Estádio da Graça, em João Pessoa, vai sediar a rodada dupla que abre a competição.

Os jogos da volta vão acontecer também em rodada dupla, dessa vez no Amigão, em Campina Grande, no dia 29.

Confira os trios de arbitragem de cada partida:
Auto Esporte x Serrano - às 18h30, na Graça
Um trio de João Pessoa comandará a partida de abertura na competição. Adricélio Santos será o árbitro central, auxiliado por Damião dos Santos e Tarcísio José.

Botafogo-PB x Campinense - às 20h30, na Graça
O árbitro principal da segunda partida da noite será Antônio Carlos Rocha, de Bayeux. Ele terá como auxiliares Felipe Messias e Dguerro Xavier, ambos de João Pessoa.

Serrano x Auto Esporte - às 18h30, no Amigão
Para o jogo da volta, na preliminar, um trio de Patos será responsável pela arbitragem. Charles Ferreira atuará com o apito, enquanto Júlio César e José Marcedo serão seus assistentes.

Campinense x Botafogo-PB, às 20h30, no Amigão
Na partida que encerrará a primeira fase, um trio de Campina Grande foi escalado. O árbitro Tiago Ramos comandará o jogo, tendo como assistentes Gean Lima e Crisvalesmo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário