terça-feira, 12 de agosto de 2014

COPA PARAÍBA SUB 15 2014 REGIÃO LITORAL, BOTAFOGO-PB E CSP-PB VENCE SUAS SEMI FINAIS E ESTÃO NA GRANDE FINAL


(COPA PARAÍBA SUB 15 2014 REGIÃO LITORAL, CLUBES DE JOÃO PESSO-PB VENCE SUAS SEMI FINAIS E ESTÃO NA GRANDE FINAL)

Semi Final da Copa Paraíba Região Litoral

Sapé FC 0X1 CSP-PB

Escolinha do Mescias (0)1x1(2) Botafogo-PB 

A equipe do CSP de João Pessoa-PB, foi ate a cidade de Sapé-PB enfrentar a embalada seleção da Cidade na semi final da Copa Paraíba Sub-15. A equipe de João Pessoa-PB teve pela frente um adversário motivado pela vitória em cima do poderoso Botafogo-PB, fora de casa. A equipe de Sapé-PB lutou ate o ultimo segundo da partida, pela vaga na grande final, mais o CSP consegui o gol e a classificação para a final da competição.  Em um jogo bastante difícil o CSP venceu por 1x0 o Sapé FC e garantio a vaga na grande final da competição contra o Botafogo-PB, na disputa pelo titulo da regial litoral.
 (Equipe do CSP-PB vai com força máxima enfrentar o Botafogo FC na final da competição)

A Equipe do Botafogo-PB teve bastante dificuldade contra atual campeã da competição. A equipe de Mari-PB fez um duelo de gigantes contra o Botafogo-PB. O placar regulamentar terminou em 1x1 e só foi decidido nas penalidades. Melhor para a equipe de João Pesso-PB que venceu pro 2x0 e vai fazer a grande final contra o CSP-PB. O treinador Agnaldo estar confiante na conquista espera o apoio da torcida para incentivar os garotos na grande final.

(Botafogo aposta na conquista da copa Paraiba Região Litoral para salvar o ano do clube nas categorias de base)
  
Como inventivo, o ganhador da etapa litoral da Copa, será conhecido na preliminar do jogo entre Botafogo e Crac, de Goiás, pela série do Campeonato Brasileiro. “Os garotos vão jogar no principal estádio da Paraíba, que tem um dos melhores gramados do Brasil e ainda numa preliminar de jogo de Campeonato Brasileiro. É mais um incentivo que a organização da Copa está dando aos participantes”, disse o coordenador Raimundo Braga. A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 neste ano de 2014 será realizada em todas as regiões do Estado e só a etapa do litoral envolveu equipes de mais de 35 municípios. “Além do grande número de participantes, é destacável também a quantidade de empresários que assistem aos jogos visando levar os atletas para grandes clubes do Brasil”, finalizou Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário