segunda-feira, 18 de agosto de 2014

COPA PARAÍBA SUB-15 2014 REGIÃO LITORAL, BOTAFOGO FC VENCE CSP-PB POR 1X0 E LEVANTA A TAÇA DA CATEGORIA

O Botafogo-PB continua colecionando títulos. Após a equipe principal conquistar o bicampenato estadual, agora foi a vez da garotada do time sub-15 levanta a taça da Copa Paraíba da categoria. O jogo foi realizado neste domingo no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O placar da final foi 1 a 0 para o Belo contra o CSP.

O único gol da partida, que foi realizada na preliminar de Botafogo-PB x Crac, pela Série C do Campeonato Brasileiro, foi marcado por Vinicius, já no segundo tempo. A meninada do Belo disputou a competição com mais 31 equipes.


No final pessoense deste domingo contra o Tigre, o time comandado por Evandro Gomes acabou levando a melhor. Após o jogo, o treinador comemorou o título, ressaltando o trabalho que vem sendo feito nas categorias de base nos últimos anos pelo clube.



- Estamos felizes por mais essa conquista. As categorias de base do Botafogo-PB vêm retomando sua tradição de ter equipes competitivas. A prova disso é que, nos últimos dois anos, temos conquistado títulos e figurado como protagonistas nas competições que participamos - disse.
  
 (Histórico do clube )
Foram 22 gols marcados e apenas três sofridos. apenas uma derrota sofrida em toda competição para o Sapé FC.  Agora, o alvinegro da estrela vermelha aguarda a definição da organização da competição para os próximos compromissos, nos quais se irão se enfrentar os campeões das outras etapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário