segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BOTAFOGO-PB VENCE SERRANO DE CG POR 1X0 NA PRIMEIRA PARTIDA DA GRANDE FINAL DA SELETIVA

Em um jogo morno, o Botafogo-PB venceu o Serrano por 1 a 0, na tarde deste sábado no Estádio Almeidão. Com o gol de Marcílio, o Alvinegro saiu na frente no primeiro jogo da decisão que define a vaga de um representante paraibano para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015. 
Na próxima terça-feira, os dois times voltam a campo, desta vez, no Estádio Amigão em Campina Grande. O jogo acontece a partir das 18h30.



O Botafogo começou a pressionar o time adversário, mas a partida foi truncada durante toda a etapa inicial, tanto que o gol só saiu aos 41 minutos, quando Marcílio recebeu a bola na intermediária, passou pela defesa do Serrano e entrou na área adversária. O meia cortou para a esquerda e chutou no canto direito do goleiro João Pedro, marcando o único gol da partida.

No final do jogo, o Serrano tentou empatar com Vinícius, que cabeceou para a meta de Diego, que defendeu. No minuto seguinte, foi a vez do Botafogo tentar ampliar o placar. George recebeu livre na grande área, chutou e o goleiro João Pedro fez mais uma grande defesa, mandando a bola para escanteio. E o jogo terminou assim, com o Alvinegro vencendo pelo placar mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário