quarta-feira, 24 de setembro de 2014

COPA MANGABEIRA SUB-15: UNIÃO FC PERDE POR 2X1 PARA O PAYSANDU NA ESTRÉIA E DIRETORIA PROMETE DISPENSAS E REFORÇOS NO ELENCO

EM JOGO DURO O UNIÃO FC PERDE POR 2X1 PARA O PAYSANDU NA ESTREIA DA COPA MANGABEIRA SUB-15.


Estreando na Copa Mangabeira Sub-15 a tradicional equipe do União Futebol Clube de Mangabeira, perdeu por 2x1 para a destemida equipe do Paysandu do Cidade Verde. Com uma equipe totalmente reformulada a equipe do União FC não ser encontrou dentro de campo e com muitos erros acabou derrotada na estreia da competição em Mangabeira-JP. A Diretoria do clube logo anuncio na manha desta Segunda Feira 22/09 os reforços de 4 jogadores vindo de clubes de parceiros do União FC.  Procurado o presidente do União Futebol Clube Donato Paraíba confirmou a dispensa de 4 atletas do atual elenco, seus nomes estão sendo estudados pela comissão técnica do clube e logo serão divulgados a imprensa.

(O Elenco Sub-15 do União FC tem o experiente treinador Barrata a frente da equipe na Copa Mangabeira Sub-15, equipe volta a jogar dia 11/10 contra Cruzeiro Rangel-JP)


Estreando na competição e estreando o Material novo comemorativo 2015 da conquista da Copa João Pessoa Sub-20 2014, o União FC foi surpreendido na estreia do clube na competição pela destemida equipe do Paysandu por 2x1. A equipe do União estar no Grupo (B) juntamente com Paysandu, Cruzeiro e Vitoria. as 3 melhores equipes de cada grupo avança para próxima fase da competição sub-15 que terá suas finais no novo Estadio do Wilsão em Mangabeira-JP em Dezembro. O clube canário vai tentar a recuperação dia 11/10 contra o Cruzeiro do Rangel-JP, uma nova derrota pode custar a classificação do clube para próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário