segunda-feira, 29 de setembro de 2014

COPA SESC-PB SUB-15 2014: CR KASHIMA PERDE NA ESTRÉIA POR 2X0 PARA A SELEÇÃO DE MATA REDONDA-PB

COPA SESC-PB SUB-15 2014: CR KASHIMA PERDE NA ESTRÉIA POR 2X0 PARA SELEÇÃO DE MATA REDONDA, E VAI DECIDIR FUTURO NA COMPETIÇÃO DIA 11
                           
Na Manha do Sábado,27/9, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Sesc-PB Sub-15 2014, a equipe do CR Kashima do bairro do Cristo-JP foi a campo no Sesc Gravata no Valentina-JP encarra a Seleção de Mata Redonda-PB e foi derrotado por 2x0 . O clube do Bairro do Cristo-JP, que após tantas tentativas no jogo buscando a vitoria, pecou nas falhas em sua defesa e foi derrotado pelo time de Mata Redonda-PB que com a vitoria conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase,  de quebra consegui o 1° lugar do grupo.  A segunda vaga no grupo vai ser decidida no dia 11/10 entre a Seleção de Acaú e o CR Kashima no Campo do Sesc Gravata no Valentina-JP. O clube de João Pessoa-PB o CR Kashima tem a vantagem de jogar pelo Empate.























Jogo

Logo aos 23 minutos do 1º tempo em cobrança de falta pela esquerda da Seleção de Mata Redonda, a bola fica viva dentro da área na indefinição da zaga do Kashima , o camisa 9 de Mata Redonda chuta pro gol  abrindo o placar no Sesc Gravata. Kashima 0x1 Mata Redonda. O treinador Normando José do Kashima modifica duas peças no clube da capital, mesmo com a mudança o clube da capital não consegui criar uma jogada trabalhada, graças a o bem postado sistema defensivo da Seleção de Mata Redonda-PB. Fim de 1° tempo  Kashima 0x1 Mata Redonda.


2° Tempo inicia com pressão do Kashima que ser aventura todo em busca da igualdade no resultado , a os 19 minutos da etapa complementar o Kashima quase empata a partida em lance individual do camisa 11 Fabrício que chuta para fora, a os  17 minutos do 2° tempo novamente a zaga do clube da capital falha e o centravante camisa 10 da seleção de Mata Redonda aparece nas costa da zaga, chutando forte no cantinho do goleiro Pavão do Kashima. Gol da Seleção que amplia o marcador para 2x0 a os 20 minutos do 2° tempo. Fim de jogo no Sesc Gravata , com a vitoria a Seleção  Mata Redonda ser classifica para próxima fase da competição e espera a definição dos classificados. Já o Kashima decide a 2° vaga do grupo para próxima fase dia 11/10 contra a seleção de Acaú.

Data 27/9/2014
Copa Sesc Sub-15 2014
Campo Sesc Gravata Valentina-JP
Kashima 0x2 Seleção de Mata Redonda
Arbitro: Anderson Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário