terça-feira, 30 de setembro de 2014

ESCOLINHA DO VITÓRIA NÚCLEO JOÃO PESSOA-PB FEZ MARATONA DE JOGOS EM MOGEIRO-PB



ESCOLINHA DO VITÓRIA NÚCLEO JOÃO PESSOA-PB FEZ MARATONA DE JOGOS EM MOGEIRO-PB, COM AS CATEGORIAS SUB-11,SUB-13,SUB-14 CONTRA A ESCOLINHA MENINOS DE OURO DE MOGEIRO-PB


O Site Categorias Paraibana de Base foi ate a cidade de Mogeiro-PB na manhã do último Domingo (28) a convite da Escolinha do Vitoria-João Pessoa-PB do Professor Cleson do Carmo para acompanhar a maratona de jogos das categorias Sub-11 Sub-13 Sub-14, contra a Escolinha Menino de Ouro de Mogeiro-PB.
As criança e adolescentes que atuaram pelos seus respectivos clubes , tiveram uma manha de esporte no estádio Mogeirão em Mogeiro-PB. Os atletas foram divididos na faixa etária de 10 a 11 anos, 12 a 13 ,  14 a 15 . Em seguida foram realizados partidas de futebol nas categorias por idade. Na faixa de idade entre 10 a 11 anos  a partida ficou na igualdade em 1x1. Na Faixa de idade entre 12 a 13 melhor para o time de João Pessoa-PB que venceu por 2x0. Na faixa de idade entre 14 a 15 anos melhor para o time da cidade de Mogeiro-PB que aplicou  5x0 na equipe da capital. Lembrando que a Escolinha Menino de Ouro estar com o nome da Cidade de Mogeiro-PB (Seleção de Mogeiro ) Na Final da Copa Paraíba da Região contra a (Seleção de Itabaiana).

Sub-11 

Escolinha Meninos de Ouro 1x1 Escolinha Vitoria-JP
Gols: Diogo (1)                               Everton (1)








Os Gols na categoria Sub-11 Diogo (Foto) Everton (Foto)







Sub-13 
Escolinha Meninos de Ouro 0x2 Escolinha Vitoria-JP
Gols: Luizinho (1) Robinho (1)




















Os Gols na categoria Sub-13 Robinho (Foto) Luizinho (Foto)













Sub-15 
Escolinha Meninos de Ouro 5x0 Escolinha Vitoria-JP
A Definir os Nomes dos Atletas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário