sábado, 4 de outubro de 2014

BOA VISTA FC DE JOÃO PESSOA-PB VAI REPRESENTAR A PARAÍBA NA 1° COPA NORDESTE SUB-20 EM BARRAS-PI

Time Sub-20 do Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí) é um dos clubes inscritos.

No período de 14 a 21 de Dezembro a cidade de Barras sediará o I Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base,  competição organizada pela S.N.P.E. - Sérgio Negreiros Promoções Esportivas. O evento contará com o apoio do tribunadebarras.com e da Prefeitura de Barras através do prefeito Edílson Sérvulo.

A cidade de Barras possui 46 mil habitantes e localiza-se a 120 quilômetros ao norte de Teresina. Os jogos do I Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base serão disputados no Estádio Municipal Juca Fortes, com capacidade para 5 mil expectadores. 

O evento futebolístico contará com a participação de equipes de vários estados brasileiros e reunirá em Barras aproximadamente 1.000 pessoas nas delegações participantes.

Já confirmaram presença clubes dos seguintes estados: Rio Grande do Norte, Pará, Tocantins, Paraíba, Sergipe, Ceará, Bahia, Paraná e Piauí, num total de 16 agremiações, sendo permitida a inscrição de 22 atletas por equipe, mais comissão técnica, cozinheira, lavadeira e motorista.


Time Sub-20 do Piauí Esporte Clube

As delegações ficarão hospedadas em escolas públicas da cidade de Barras, que disponibilizarão de cantinas estruturadas para o atendimento às delegações. 

Entre os clubes já inscritos na competição estão: Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí)/PI, Sociedade Esportiva Tiradentes/PI, Piauí Esporte Clube/PI, Barras Futebol Club/PI, Academia Toque de Bola (São Luis/MA), Planalto (São Luis/MA), Cajazeiras (Fortaleza/CE), Boa Vista (João Pessoa/PB), Náutico (Aracaju/SE), Mossoró Esporte Clube (Mossoró/RN), Vitória/BA (Núcleo de Senhor do Bonfim/BA), Gol de Placa (Palmas/TO), Tiradentes (Belém/PA).

Para inscrever seu time e saber mais informações telefone para Sérgio Negreiros, um dos organizadores da competição, através dos números (89) 9443-0072 (Operadora Claro), (89) 9904-5160 (Operadora Tim),  (89) 8112-3549 (operadora Vivo). Para comunicação via e-mail use o endereço copanordestedefuteboldebase@hotmail.com

Site da organização da Copa Nordeste de Futebol de Base: http://www.copanordestefuteboldebase.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário