quinta-feira, 9 de outubro de 2014

COPA KASHIMA-PB SUB-17 2014, UNIÃO FC E PARAÍBA FC VÃO DISPUTAR A ULTIMA VAGA DA GRANDE FINAL

O último finalista da Copa Kashima de Futebol 2014, categoria Sub-17, será conhecido neste sábado, dia 11, no campo Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. União (Mangabeira) e Paraíba (Ernesto Geisel) estarão disputando a vaga, em partida marcada para as 9 horas. Quem vencer fará final com o Juventus, do Bairro do Cristo Redentor, na festa de aniversário do Clube Recreativo Kashima, no dia 11 de janeiro de 2015.
(União Futebol Clube ficou em 1° lugar da classificação geral na 2° fase da competição, equipe segue invicta na competição)


Os finalistas na categoria Sub-15 já foram conhecidos. Vitória e Juventus estão mais uma vez na decisão. Vão repetir a grande final de 2012, quando o Vitória se sagrou o primeiro campeão da Copa Kashima.
A Copa Kashima de Futebol 2014 caminha para seu encerramento depois de muitas disputas, alegrias, tristeza, revanches, rivalidades e emoções. Iniciada no Dia do Trabalhador (1º de Maio), a Copa contou com a presença de 40 equipes, sendo 20 em cada categoria (Sub-15 e Sub-17). Promovida pelo Clube Recreativo Kashima, uma das principais equipes amadoras do Estado, a competição já integra o calendário anual de futebol de categorias de base do clube e da cidade de João Pessoa.

(Em site oficial diretoria do União lança banner e convocar a torcida para apoiar o clube na decisão)

O objetivo da competição é formar cidadãos através do esporte, evitando que a juventude se no mundo das drogas e com o convívio marginal.
No último sábado, o Juventus Sub-15 se classificou para a final após vencer a Escolinha JM pelo placar de 1 a 0. No Sub-17, o Juventus também garantiu vaga na final com a goleada de 4 a 0 diante da Associação Desportiva Varzea Nova.

RESULTADOS - SEMIFINAL
04.10.2014
SUB-15
Juventus 1x0 Escolinha JM
SUB-17
Juventus 4x0 AD Varzea Nova
11.10.2014
Parayba x União

Nenhum comentário:

Postar um comentário