segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL 2014. SPARTAX-JP CONQUISTA O ESTADUAL SUB-15 NA CASA DO BOTAFOGO-PB




O Spartax de João Pessoa-PB conquistou neste domingo 28/12 o título de campeão do Campeonato Paraibano Sub 15 (Infantil) 2014. A conquista do estadual Sub-15 foi a 1° da historia do clube em estaduais.
A final foi contra o poderoso Botafogo-PB que jogava em seus domínios. O jogo foi realizado no CT da Maravilha do Contorno no bairro do Cristo-JP. O jogo terminou empatado no tempo normal em 0x0. Conforme o regulamento do estadual Sub-15 Infantil, o campeão estadual da temporada  seria decidido nas penalidades.


(Guerreiros Honrados como são conhecidos os atletas do Spartax conquistaram com moral o estadual Infantil Sub-15. Equipe derrubou equipes tradicionais como Estudante.Serrano e na Final Botafogo FC)

Nas penalidades o Spartax foi mais eficiente vencendo por 3x2 e conquistando dentro da Maravilha do Contorno o titulo de campeão Estadual Infantil Sub-15 2014. Com o titulo do Spartax ser encerra o ano e o calendário do futebol de base da Paraíba. (Veja os Campeões e Vice do Ano 2014 nas divisões de base da Paraíba)

 (Botafogo FC mesmo com todo esforço da sua diretoria em trazer o jogo final para seus domínios caio. A equipe decepcionou a torcida presente do glorioso da capital pela 2° vez no ano. Clube caio pela 2° vez na Maravilha do Contorno. A  1° vez foi pela Copa Paraíba Sub-15 quando caio nos pênaltis para a seleção de Sertãozinho-PB)

*Campeonato Paraibano Juvenil 2014
-Campeão: Auto Esporte Clube
-Vice Campeão: Paulistano EC

*Campeonato Paraibano Juniores 2014
-Campeão: Botafogo FC
-Gremio Serrano

*Campeonato Paraibano Infantil 2014
-Campeão: Spartax-JP
-Vice Campeão: Botafogo FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário