domingo, 18 de janeiro de 2015

COPA DA PAZ SUB-15 2015. VITÓRIA VENCE DE VIRADA ESCOLINHA BOLA NA REDE ESTAR NA GRANDE FINAL

 Jogando neste sábado(17) no Campo do Verão, Bairro de Mangabeira 1 pela semifinal da Copa da Paz sub 15, o E.C. Vitória-JP venceu a forte equipe da Escolinha Bola na Rede do Bairro do Novais-JP por 2x1 e garantiu sua vaga em mais uma final na Temporada 2015. A equipe visitante saiu na frente com Esquerdinha ao 20 minutos do 1° tempo. Jogando um futebol fechado e organizado a escolinha do Bola Na Rede teve oportunidades de ampliar más foi o E.C. Vitória-PB quem empatou com gol de Breno 29 minutos do 1° tempo. O Gol fechou ambas as equipes que apostava na velocidade dos seus atacantes. O 1° tempo foi finalizado com o placar em 1x1.





O 2° tempo ser inicio com as duas equipes no ataque nos primeiros 15° minutos. A equipe da casa o Vitória partiu para cima da Escolinha bola na Rede no final da 2° tempo, para evitar as penalidades. Clube consegue o gol da virada a os 27 minutos do 2° tempo com Luan Cléber. Atleta decretou a virada que garantiu o passaporte da equipe para a grande final da competição. Final de Jogo Vitória 2x1 Escolinha Bola Na Rede.



O outro finalista será decidido no dia 24/1 as 9:00 AM entre as agremiações do Mais Esporte e Paysandu. O jogo será no campo do Verão em Mangabeira-JP. O Paysandu aposta na força da sua torcida e casa para garantir a vaga na grande decisão. Já a equipe do Mais Esporte aposta na sua superação para conseguir o feito. Equipe já mostrou que pode ser superar quando eliminou a forte e favorita equipe do União FC da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário