quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

COPA KASHIMA-PB SUB-17 (FINAL DA EDIÇÃO 2014-2015). UNIÃO FC E JUVENTUS FAZEM FINAL DE INVICTOS NESTE DOMINGO 11/1.

COPA KASHIMA-PB SUB-17 (FINAL DA EDIÇÃO 2014-2015). UNIÃO FC E JUVENTUS FAZEM FINAL DE INVICTOS NESTE DOMINGO 11/1. 

 










 









A Melhor  de todas as edições da copa. Afirma torcedores de Juventus do Cristo-JP e do União FC de Mangabeira-JP.  Vivendo momentos distintos na temporada 2014, as equipes de União Futebol Clube e Juventus Sport Clube ambos finalistas da edição 2014-2015 da Copa, viveram seus altos e baixos em 2014(Veja).


A equipe Sub-17 do Juventus Sport Clube , foi vice campeã estadual da Paraíba em 2014 na categoria Juvenil Sub-17.  Equipe treinada pelo experiente prof. Tiago Ténorio eliminou equipes tradicionais na competição. Na semi final a equipe eliminou o poderoso Botafogo-PB Sub-17,  surpreendendo a todos. Equipe entrou na Copa Kashima Sub-17 2014-2015 como favorita pelo seu histórico e seu elenco. Clube não encontrou dificuldades na 1° fase e goleou seus adversários, clube foi o 1° colocado do seu grupo. Na 2° fase  o Juventus venceu seu arquival  CR Kashima no clássico. Clube venceu também a forte equipe da cidade de Santa Rita-PB A.D Vazéa Nova. Seu Único tropeço na competição foi o empate em 2x2 justamente contra o seu adversário finalista o União FC, clube ficou a traz por duas vezes e consegui empatar. Na Semi Final clube enfrentou a forte equipe da A.D Vazéa Nova, e novamente conseguiu com méritos vencer e chegar com moral a grande final de forma invicta (6 Vitorias 1 empate 0 derrota).


A Equipe Sub-17 do União Futebol Clube , viveu  uma renovação do treinador a os atletas em 50%. Clube dispensou treinador e 9 jogadores . Poucos foram os atletas experientes que ficaram no clube. A diretoria apostou em um treinador desconhecido(Cícero). Apostou em um elenco maduro em sua maioria atletas de times FPF. Clube na 1° fase caio na chave da morte (Desportiva,Escolinha JM,A.D Vazea Nova). Clube com dificuldades consegui uma vitoria e dois empate, conseguido ser classificar em 2° do grupo e de quebra eliminar o atual vice campeão da competição, a Desportiva Santa Rita-PB. Já na 2° fase o clube ser fortaleceu venceu duas empatando uma, esse empate contra o finalista Juventus Sport Clube em um grande jogo. Clube ser tornou 1° do grupo na 2° fase, indo com moral para a grande semi final. O adversário na semi final foi o Parahyba FC. O jogo foi aberto e duro, o União FC venceu por 1x0 com gol do atacante Juninho Mandacaru. O Gol classificou o clube de Mangabeira-JP para a grande final. Clube esse que tem fama e tradição em finais(4 Vitoria 3 empate 0 derrota).

(Presidente do Juventus Sport Clube Tiago Tenório homenageou em Junho de 2014 o Presidente do União Futebol Clube, Leandro Amaro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário