quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORS 2015. SERRANO-CG PERDE POR 2X0 PARA O SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Na segunda rodada do grupo V disputado no estádio Martins Pereira, o São José dos Campos venceu o Serrano (PB), por 2 a 0, na preliminar desta terça-feira à noite. No jogo de fundo, o São Paulo goleou o São Raimundo (RR), por 4 a 1. 
O atacante Matheus Rebé, que fez os gols da vitória do São José dos Campos, tenta escapar de um marcador (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Confira como foi a partida
Mais uma vez debaixo de chuva, que não espantou o torcedor joseense e com dois gols de Matheus Rebé, o São José dos Campos venceu o Serrano-PB por 2 a 0 e chega bem para o duelo decisivo com o São Paulo, pelo Grupo V da Copa SP. Com o resultado, a equipe alcançou seis pontos.








Primeiro Tempo
Fechado em sua defesa, o Serrano deixou poucos espaços para o ataque joseense. Com boas jogadas pelo lado direito do ataque, a equipe paraibana parava com faltas o ataque do Tigre.
Com isso a equipe começou a arriscar mais de fora da área, tentando usar a bola encharcada como trunfo. Mas não deu certo. Tanto que o técnico Nedilson se viu obrigado a fazer sua primeira substituição ao final do primeiro tempo, tirando Tauã da lateral e tentando mais ofensividade com Marcinho.
Mesmo com a mexida, o primeiro tempo ficou com o placar inalterado.
Reação no retorno
Na volta do intervalo e depois de uma conversa de Nedilson com seus garotos, a postura da equipe foi diferente. E antes do primeiro minuto, Isaac escapou pela direita e cruzou na medida para a cabeçada de Matheus Rebé que abriu o placar.
E a noite era do atacante. Em mais um passe açucarado de Arthur, o Rebé recebeu uma assistência à frente dos zagueiros e com um tapinha desviou do goleiro Carlos, anotando o segundo gol joseense, aos 26 minutos.
O São José dos Campos, do técnico Nedilson de Oliveira, atuou com:
Yago; Tauã (Marcinho – 42/1T), Edie, Kayque e Tiago Jr.; Léo Félix, Diego Oliveira, João Marcos (Briner – 12/2T) e Arthur; Matheus Rebé e Isaac (Victor Hugo – 23/2T).

O Serrano, do técnico Anderson: Carlos Wesley; Vinícius, Gustavo, Jaziel (Pedro Wesley – int) e Daniel; Laézio, Kaique, Renato Brito (Hellysson – 5/2T) e Luan; Wesley e Juninho.
Confira a tabela do grupo de São José dos Campos, que na rodada de abertura teve o São José vencendo por 3 a 1 e o São Paulo goleando por 7 a 0.

Fonte: Jogando Juntos/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário